Sonia Silva Publicado Novembro 10, 2008 Publicado Novembro 10, 2008 (editado) banana rock Um video, aqui está o link: E algumas fotos: Uma geral do aquário dividido em dois: Os ovinhos: O macho: A fêmea: Editado Novembro 10, 2008 por Sonia Silva
Hugo Martins Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Olá Sonia! Gostei de ver bonito casal e tens excelentes condições para se reproduzirem! banana rock Parabens!!!!!!!!!!!!!! Cumps
Nuno Fontela Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Parabéns Sónia Isso agora é sempre a andar vais ver, desde que mantenhas as boas condições eles não param :D Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jose Miguel Gomes Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Boa noite. Separas os pais dos ovos? Em que altura exactamente? O treino do Toy
Sonia Silva Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 (editado) Obrigado Milkshaker! Eu não costumo separar os pais dos ovos, normalmente deixo-os com os pais durante entre duas a três semanas, só em caso de eu reparar que o casal não é certo é que separo e nesses casos separo depois do macho os fertilizar! Mas por norma, tento sempre deixá-los com os pais! Editado Novembro 10, 2008 por Sonia Silva
Sonia Silva Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 Boas Pessoal! Deixo aqui o resultado da postura, o único elemento que ficou aqui por casa, ainda é pequenino... os outros foram sendo oferecidos. Que tal? .gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' />
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Bem bonito por sinal Só é pena é a tortura que passaram a ouvir a TVI O meu feedback
CostaAzul Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Muitos parabens, ando tentado a colocar alguns escalares no meu comunitario mas como tenho la camarões e tambem peixes pequenos, ainda não me decidi , acho que eles tem tendencia a terem boa boca ! ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
Sonia Silva Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 Pois foi A minha mãe dá-lhes muita televisão e música na cozinha... sabem lá vocês se não é aí que está o segredo para se ter posturas com sucesso e peixes bonitos...
Sonia Silva Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 Muitos parabens, ando tentado a colocar alguns escalares no meu comunitario mas como tenho la camarões e tambem peixes pequenos, ainda não me decidi , acho que eles tem tendencia a terem boa boca ! Ah pois têm... a não ser que os camarões sejam já bem grandes! Os red´s que me enviaste não estão no mesmo aquário que eles, estão numa aqua sozinhos com um ancistrus!
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Muitos parabens, ando tentado a colocar alguns escalares no meu comunitario mas como tenho la camarões e tambem peixes pequenos, ainda não me decidi , acho que eles tem tendencia a terem boa boca ! Só acrescentava ai duas coisas : O meu feedback
Sonia Silva Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 .gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' /> Por mim podem ser antes amendoins
Recommended Posts