Recommended Posts

Publicado (editado)

banana rock Um video, aqui está o link:

E algumas fotos:

Uma geral do aquário dividido em dois:

th_32679_Imagem2_126_122_359lo.jpg

Os ovinhos:

th_32694_Imagem2_121_122_1192lo.jpg

O macho:

th_32708_Imagem2_128_122_871lo.jpg

A fêmea:

th_32722_Imagem2_130_122_376lo.jpg

Editado por Sonia Silva
Publicado:

Olá Sonia!

Gostei de ver bonito casal e tens excelentes condições para se reproduzirem! banana rock

Parabens!!!!!!!!!!!!!!

Cumps

Publicado: (editado)

Obrigado Milkshaker! ;)

Eu não costumo separar os pais dos ovos, normalmente deixo-os com os pais durante entre duas a três semanas, só em caso de eu reparar que o casal não é certo é que separo e nesses casos separo depois do macho os fertilizar! Mas por norma, tento sempre deixá-los com os pais!

Editado por Sonia Silva
  • 2 meses depois...
Publicado:

Boas Pessoal! :P

Deixo aqui o resultado da postura, o único elemento que ficou aqui por casa, ainda é pequenino... os outros foram sendo oferecidos.

th_86649_Imagem2_612_122_39lo.jpg

th_86631_Imagem2_609_122_1113lo.jpg

Que tal? bigsmile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' />

Publicado:

Muitos parabens, ando tentado a colocar alguns escalares no meu comunitario mas como tenho la camarões e tambem peixes pequenos, ainda não me decidi , acho que eles tem tendencia a terem boa boca !

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Publicado:

Pois foi :P

A minha mãe dá-lhes muita televisão e música na cozinha... sabem lá vocês se não é aí que está o segredo para se ter posturas com sucesso e peixes bonitos... :P

Publicado:
Muitos parabens, ando tentado a colocar alguns escalares no meu comunitario mas como tenho la camarões e tambem peixes pequenos, ainda não me decidi , acho que eles tem tendencia a terem boa boca !

Ah pois têm... a não ser que os camarões sejam já bem grandes! Os red´s que me enviaste não estão no mesmo aquário que eles, estão numa aqua sozinhos com um ancistrus! :P

Publicado:

Só acrescentava ai duas coisas :

703347.jpgimg_1553_0.jpg

:P