escolha de maternidade  

13 votos

1. 1. qual escolho

• -1meu aqua maior com racha pago a reparação 5 euros tenho de comprar termoestato e não metia filtro ficava á volta de 30 euros
      2
    • 2- o meu aqua pequeno não pagava reparação comprava termoestato ficava para ai 13 euros
      3
    • 3- compro o aqua do meu amigo pelo natal por 115 muito maior com bruta filtro bom termoestato muitos guppys uns zebras uns neons chineses e muitos mais e um tronco
      8

Recommended Posts

Publicado

maternidade

boas eu decudi avançar com a ideia de ter uma maternidade para fazer criação de zebras e guppys mais facilmente

mas ando com uma duvida tenho 2 aquas inutilizados 1 rachado na tampa de baixo que é o meior 52x29x26mas que de resto está em bom estado e tenho um mais pequeno que está inteiro não tá rachado mas tem uns ligeiros riscos nos vidros 42x21x19 acho

mas eu tenho um amigo que tem um aqua e vai vendelo esse tem termoestacto filtro da eheim muitos peixes lampada e vende-mo com o tronco 60x30x39 acho que tem 70 l por 115 euros agora digam-me a melhor opção

-1meu aqua maior com racha pago a reparação 5 euros tenho de comprar termoestato e não metia filtro ficava á volta de 30 euros

2- o meu aqua pequeno não pagava reparação comprava termoestato ficava para ai 13 euros

3- compro o aqua do meu amigo pelo natal por 115 muito maior com bruta filtro bom termoestato muitos guppys uns zebras uns neons chineses e muitos mais e um tronco

???

acho que já estou a imaginar a resposta

depois se comprar o do meu amigo posso meter os peixes dele no eu e tirar o filtro dele para meu principal e esse ficava só de maternidade

Publicado: (editado)
maternidade

boas eu decudi avançar com a ideia de ter uma maternidade para fazer criação de zebras e guppys mais facilmente

mas ando com uma duvida tenho 2 aquas inutilizados 1 rachado na tampa de baixo que é o meior 52x29x26mas que de resto está em bom estado e tenho um mais pequeno que está inteiro não tá rachado mas tem uns ligeiros riscos nos vidros 42x21x19 acho

mas eu tenho um amigo que tem um aqua e vai vendelo esse tem termoestacto filtro da eheim muitos peixes lampada e vende-mo com o tronco 60x30x39 acho que tem 70 l por 115 euros agora digam-me a melhor opção

-1meu aqua maior com racha pago a reparação 5 euros tenho de comprar termoestato e não metia filtro ficava á volta de 30 euros

2- o meu aqua pequeno não pagava reparação comprava termoestato ficava para ai 13 euros

3- compro o aqua do meu amigo pelo natal por 115 muito maior com bruta filtro bom termoestato muitos guppys uns zebras uns neons chineses e muitos mais e um tronco

???

acho que já estou a imaginar a resposta

depois se comprar o do meu amigo posso meter os peixes dele no eu e tirar o filtro dele para meu principal e esse ficava só de maternidade

Acho extremamente parvo que digas no perfil que és de Marte. E por seres de Marte, não conheço lojas aí.

115€ dá para um aquário maior que o do teu amigo com um filtro externo e termostato, mas só em lojas da Terra.

Grande abraço

Editado por MiguelSCosta

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Publicado:
Acho extremamente parvo que digas no perfil que és de Marte. E por seres de Marte, não conheço lojas aí.

115€ dá para um aquário maior que o do teu amigo com um filtro externo e termostato, mas só em lojas da Terra.

Grande abraço

Podemos ser civilizados e educados e ridicularizar alguém sem o ofendermos directamente.... seria mais correcto dizer 'infantil'

ao 'parvo' menos ofensivo e mais vergonhoso.... diga-mos por outras palavras que isto não é um fórum de pirataria nem de discussão de politica e por isso não é preciso ter medo de dizer de onde somos.. .LOL

Abraços, Ricardo.

Antigo: KARDO

FEEDBACK: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=99865

Triste Figuri.

Publicado:

bem eu acho que a ultima coisa que fazia era comprar o 70l por esse preço...se queres fazer criações usa o que ja tens.

eu até fazia melhor...gastava 30+13=43 euros e montava os 2 aquários que tens, assim ficavas com 2 aquários para criar 2 espécies em separado. Acho que para o efeito que queres seria o ideal...

cumps

e já agora concordo com o resto da malta...desce à terra que aqui ninguém ferra (rima e tudo, dava um poeta eu)

Publicado: (editado)
bem eu acho que a ultima coisa que fazia era comprar o 70l por esse preço...se queres fazer criações usa o que ja tens.

eu até fazia melhor...gastava 30+13=43 euros e montava os 2 aquários que tens, assim ficavas com 2 aquários para criar 2 espécies em separado. Acho que para o efeito que queres seria o ideal...

cumps

e já agora concordo com o resto da malta...desce à terra que aqui ninguém ferra (rima e tudo, dava um poeta eu)

Boas.

Se puderes, segue os conselhos do celsoslec... embora o aquário do teu amigo possa valer o dinheiro que ele está a pedir (depende do filtro, do termostato e do estado do aquário e equipamento).

Quanto ao resto, não se esqueçam que o Hugo tem 11 anos... deixem-no ser de marte e gostar de aquariofilia.

Força nisso Hugo.

Abraço

Editado por AGA

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Publicado:

boas ...

estou nessa , reparar/arranjar os dois aquas pequenos , fica mais barato e sao DOIS !!! podes facilmente criar 2 especies diferentes , e pela diferença de preço , peço desculpa ao teu amigo , mas nao comprava o de 100 euros, por mais uns centimetros acho que nao compensa.

quanto ao seres de marte ... estamos num pais livre , cada um é de onde quiser ser.

boas criaçoes e diverte-te com os teus aquas. spammer

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

pronto já actualizei o meu perfil sou de lisboa, são domingos de rana

tambem acho e ele já tá a pedir 130 euros

vou arranjar os dois mas acham que é preciso filtro eu sei que convem mas assim podia fazer nos dois aquas e num tentava fazer reprodução de escalares

Publicado:
pronto já actualizei o meu perfil sou de lisboa, são domingos de rana

tambem acho e ele já tá a pedir 130 euros

vou arranjar os dois mas acham que é preciso filtro eu sei que convem mas assim podia fazer nos dois aquas e num tentava fazer reprodução de escalares

Agora sim podemos falar... :lol:

Desculpa a agressividade.

O que tu precisas é disto:

e4ac285bf4c28abcd92924b2ecbe1f4e.jpg

Se forem muito grandes há de haver uns mais pequenos.

Isso funciona com uma bomba de ar e consoante a potência da mesma pode ser que apenas uma dê para os dois aquário se estes estiverem à mesma altura.

Relativamente ao aquário maior, eu comprei um aquário de 80x35x40 (CxLxA) + Eheim 2213 (já com matérias) + termostato Jager de 200 w por 120 euros e tudo novo.

Abraço

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!