caetanompc Publicado Novembro 9, 2008 Publicado Novembro 9, 2008 (editado) posso por um casal beta num aquario de 35 litros com um otocinclo? ajuda Editado Novembro 9, 2008 por caetanompc
soloam Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Em dimensões de litros/peixes não vejo inconveniente... o único problema é que o macho pode atacar a fêmea e esta não tem muito para onde se escapar... Espera mais opiniões... Abraço
António Lourenço Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 posso por um casal beta num aquario de 35 litros com um otocinclo? ajuda Olá O problema não é (em principio, porque se embirram com ele... ) entre o casal e o vizinho Oto. É mesmo entre o casal E isto depende do "feitio" (grau de agressividade) de cada betta. Há uns que se dão bem em casal outros não. E a maioria é não Se quizeres tentar aconselho a colocares o casal ao mesmo tempo e plantares bem o aquario. E proporciona alguns refugios para a femea. A minha opinião é....porque arriscar ? Cumpr. António
caetanompc Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 Em dimensões de litros/peixes não vejo inconveniente... o único problema é que o macho pode atacar a fêmea e esta não tem muito para onde se escapar... Espera mais opiniões... Abraço ok. muito obrigado
Recommended Posts