joaoadias Publicado Novembro 9, 2008 Publicado Novembro 9, 2008 boas eu vou ter um aquario mas como vidro do fundo rachado posso aso por cilicone ou ponho um vidro novo' Citar
João Lopes Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Eu não arriscava e punha um vidro novo! Citar
algarveboy20 Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 É melhor por um vidro novo já que o fundo é que vai suportar o peso. Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 litragem do aqua??? é que se for um nanito pode ser so silicone Citar
joaoadias Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 litragem do aqua??? é que se for um nanito pode ser so silicone 52x29x26 Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 esquecime: mete silicone e encheo vheio de agua e mete na rua ( com o areao) e ve se tens fugas depois por silicone quando te sentires seguro mete-o dentro de casa Citar
joaoadias Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 (editado) esquecime: mete silicone e encheo vheio de agua e mete na rua ( com o areao) e ve se tens fugas depois por silicone quando te sentires seguro mete-o dentro de casa um vidro é muito caro? como é q colo? pesso para me colare~ Editado Novembro 9, 2008 por joaoadias Citar
Manuel C Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Eu não arriscava, são no mínimo 40 Litros de agua em cima dele, e o peso pode fazer das suas. Um vidro não é assim tão caro! Citar O meu aquário em construção
joaoadias Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 Eu não arriscava, são no mínimo 40 Litros de agua em cima dele, e o peso pode fazer das suas. Um vidro não é assim tão caro! quanto custa mais ou menos? Citar
space-shiva Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Hey! Eu tenho um aqua dde 115L e o vidro do fundo tambem rachou. Estava indeciso em meter silicone ou um vidro novo, mas comecei a olhar bem para o aqua e reparei que se quisesse meter um vidro novo tinha que o desmanchar praticamente todo. Optei entao por meter silicone. Ate hoje nao deu problemas. Aguentou bem o peso. Obviamente que cada caso é um caso. Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Boas, Vê aqui e tira as tuas conclusões - post #6 Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Bruno Alfaro Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 (editado) Boas, podes usar silicone, nunca levantes é o aquario com material dentro(pedras, agua), porque é isso que vai fazer pressão no fundo quando o levantares, desde que o aquario esteja bem assente ele não irá partir. Editado Novembro 10, 2008 por Bruno Alfaro Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
Recommended Posts