nuno b Publicado Novembro 9, 2008 Publicado Novembro 9, 2008 ola pessoal, alguem me sabe fazer um orçamento de vidros, com as seguintes dimensoes: - um aquario com 100cm de comprimento, 45cm de largura e 50cm de altura. -Espessura: 8mm Agradeço a maxima rapidez resposta. cumps. P.s: se nao perceberem digam... Citar
MiguelSCosta Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 ola pessoal, alguem me sabe fazer um orçamento de vidros, com as seguintes dimensoes: - um aquario com 100cm de comprimento, 45cm de largura e 50cm de altura. -Espessura: 8mm Agradeço a maxima rapidez resposta. cumps. P.s: se nao perceberem digam... Vidromoldura É relativamente perto de Oeiras, daí só de dar este site. Abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
henriquecss Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Boas fala com o membro BRUNO_123 cumps, Henrique Citar
alcaide Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 (editado) Falaram-me em 50€ m2, o meu também tem essas medida e uso vidro 8mm sem problemas, mas vê isto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=109483 Editado Novembro 10, 2008 por alcaide Citar ALCAIDE
Recommended Posts