sabinonet Publicado Novembro 9, 2008 Share Publicado Novembro 9, 2008 (editado) Muito bom dia a todos eu gostava de me iniciar na fascinante aventura da fotografia fotografia do meu aquario e seus habitantes, não estivesse eu num forum de aquariofilia, mas também fotografia de paisagens e seus vários aspectos sou um grande aficcionado do oceano, do mar, das ondas e como não poderia deixar de ser também sou pescador eu estou aqui a pedir a opinião do pessoal mais experiente para me ajudar a decidir qual a máquina que devo comprar andei a dar uma vista de olhos e pelo que posso gastar encontrei as máquinas que estão indicadas no fim, eu pelo que li nas especificações de cada uma acho que a Fuji é um pouco superior à Panasonic, mas nestas coisas ás vezes as aparências iludem se conhecerem de outra máquina superior a estas por preços identicos por favor digam alguma coisa panasonic Lumix DMC-FZ8 http://www.pixmania.com/pt/pt/583759/art/p...-fz8-preta.html Fuji FinePix S1000fd http://www.pixmania.com/pt/pt/886506/art/f...ix-s1000fd.html e um pouco mais carote Fuji FinePix S8100fd http://www.pixmania.com/pt/pt/886507/art/f...ix-s8100fd.html abraço luis sabino Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Editado Novembro 9, 2008 por sabinonet Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sabinonet Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2008 então ninguem dá uma ajudinha? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno C Publicado: Novembro 11, 2008 Share Publicado: Novembro 11, 2008 (editado) Bom Dia Luis! Não conheço os modelos que referes, mas posso deixar-te algumas ajudas: Encontras esses modelos mais baratos em: Fuji S1000FD Panasonic DMC FZ8 e consegues saber mais sobre cada um deles num site excelente de reviews: dpreview.com Antes de te decidires, e sempre que precisares dá vista de olhos num artigo aqui do forum que te vai ajudar: Mini formação de fotografia SLR Pessoalmente procuraria outras opções, Olympus, Canon, Nikon. Tudo depende claro do que se pretende investir e da finalidade, mas dentro dos valores que propões a oferta é limitada. Cumprimentos, Bruno Editado Novembro 11, 2008 por Bruno C EOS 40D / 24-105 L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sabinonet Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2008 Bom Dia Luis! Não conheço os modelos que referes, mas posso deixar-te algumas ajudas: Encontras esses modelos mais baratos em: Fuji S1000FD Panasonic DMC FZ8 e consegues saber mais sobre cada um deles num site excelente de reviews: dpreview.com Antes de te decidires, e sempre que precisares dá vista de olhos num artigo aqui do forum que te vai ajudar: Mini formação de fotografia SLR Pessoalmente procuraria outras opções, Olympus, Canon, Nikon. Tudo depende claro do que se pretende investir e da finalidade, mas dentro dos valores que propões a oferta é limitada. Cumprimentos, Bruno viva Bruno muito obrigado pela ajuda, eu para já não quero gastar muito dinheiro, se no futuro eu começar a ver que estou mesmo virado para a fotografia então invisto numa maquina melhor não vá ser uma daquelas fases em que queremos muito e passado um mês ou dois meto a máquina na gaveta e nunca mais lhe mexo e lá fica uma pipa de massa ali investida abraço luis sabino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts