Fernando C. Publicado Novembro 9, 2008 Share Publicado Novembro 9, 2008 (editado) Gostava deles é o melhor para editar fotos??? Editado Novembro 9, 2008 por Fernando C. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Centaurette Publicado: Novembro 11, 2008 Share Publicado: Novembro 11, 2008 Olha, o CorelDraw gosto somente para trabalhos "Vector", muito coisa para design e Graffiti =P. Gosto mais do Photoshop CS2 ou CS3 mesmo para edição. Porém, no mais, ficaria com o Photo Paint =). Mas isso é minha humilde opinião =l. Depende muito do tipo de 'edição' que você faz mais também! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2008 eu utilizo para por uns apctos todos malucos para sites e msn e hi5 e nao para ajustar as cenas de fotgrafia para ficar tudo perfeito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Centaurette Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Ahhh, então o CorelDraw faz um trabalho excelente para isso =D! Eu faço pouca manipulação de fotos, mas uso muito meu PS pra desenhar e pintar ^^! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts