sluiz Publicado Novembro 8, 2008 Publicado Novembro 8, 2008 (editado) Estes parâmetros: Temp:22º C pH:7.2 NO2:<0,3 mg/L NO3: <12,5 mg/L GH:15 KH:5 que consequências podem ter nestas espécies/variedade: neocaridina "red cherry" caridina ct. "blue" caridina ct. "tiger" caridina ct."crystal redA" caridina cardinal estão desajustados/inapropriados? que será necessário mudar? Editado Novembro 9, 2008 por sluiz Citar
Vasco Matos Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 (editado) Boas sluiz! Os Nitritos têm de estar a zero,e deves tentar manter os Nitratos nunca superiores a 10ppm. Esse Cardinal é a espécie do Sulawesi? Editado Novembro 8, 2008 por Vasco Matos Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
sluiz Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 (editado) Boas sluiz! Os Nitritos têm de estar a zero,e deves tentar manter os Nitratos nunca superiores a 10ppm. Esse Cardinal é a espécie do Sulawesi? sim é do sulawesi.. os testes de gotas ñ têm zero. o mais baixo que indicam é <0,3 e o KH e GH, a temp? estão aceitáveis?? Editado Novembro 9, 2008 por sluiz Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Estes parâmetros:Temp:22º C pH:7.2 NO2:<0,3 mg/L NO3: <12,5 mg/L GH:15 KH:5 que consequências podem ter nestas espécies/variedade: neocaridina "red cherry" caridina ct. "blue" caridina ct. "tiger" caridina ct."crystal redA" caridina cardinal estão desajustados/inapropriados? que será necessário mudar? tenta baixar os no3, Estás a pensar colocar esses camarões todos juntos? O pH e temperatura para cardinal está errado. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
sluiz Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 (editado) tenta baixar os no3, Estás a pensar colocar esses camarões todos juntos? O pH e temperatura para cardinal está errado. sim, vou tentar fazer uma salada russa de camarão. daí tentar encontrar parâmetros "médios" que agradem a todos os cardinais foram criados em cativeiro em pH 7.5, gh 8 e temperatura de +-27ºC. estou aumentando a temp do meu aquário gradualmente para quando chegarem os cardinais, ter uns 25-6º.. Editado Novembro 9, 2008 por sluiz Citar
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Tenho a ideia que vai mesmo ficar uma salada russa vão-se cruzar todos o que é uma pena visto até serem todo bonitos e vão perder a sua "identidade" mas se gostas quem sou eu para te contrariar Citar O meu feedback
sluiz Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 Tenho a ideia que vai mesmo ficar uma salada russa :D vão-se cruzar todos o que é uma pena visto até serem todo bonitos e vão perder a sua "identidade" mas se gostas quem sou eu para te contrariar compeendo, aceito e apoio. se a única finalidade é o apuramento. afinal a maioria são variações da mesma espécie, raças apuradas, gosto delas puras ou não. mas vou tentar sempre fazer cruzamentos para apurar, com um ou outro exemplar... vou também tentar misturas, afinal foi assim que se conseguiu as várias variações. a grande questão é; com os seguintes parâmetros vou problemas com alguma espécie??? os parâmetros que vou ter serão : Temp:25º C pH:7.2 NO2:<0,3 mg/L (o teste sera de papel dá zero, o de gotas o índice mais baixo é este, <0.3) NO3: <12,5 mg/L (vou baixar) GH:15 KH:5 se terei problemas, com qual? e o que tenho de mudar para agradar a todos? Citar
Recommended Posts