Octávio Alves Publicado Novembro 8, 2008 Publicado Novembro 8, 2008 Setup: Dimensões: 45*25*20 - 20L Iluminação: 1 * 14W CO2: Caseiro Filtragem: ELITE Aquecimento: Sicca 25W Substracto: Simples, preto, de 1mm até 10mm Decoração: Raiz falsa. Fertilização: Kit da SERA Flora: Hemianthus callitrichoides " Cuba", Glossostigma elatinoide, Fetos de java, Musgo de java. Fauna: Neocaridina sp. " Red Cherry", 1 alevim de Archocentrus Nigrofasciatus Rosa (1cm), 5 ampulárias Marfim (1cm). Cumprimentos Citar
José Garcia Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Boas não gosto da raiz ...acho que se colocares uma verdadeira ficava muito melhor e tenta esconder o termostato. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Octávio Alves Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Boas não gosto da raiz ...acho que se colocares uma verdadeira ficava muito melhor e tenta esconder o termostato. Cpts Este layout é apenas temporário, é só até os troncos que tenho aqui acabem de secar e depois é mão à obra. Em relação ao termostato, não tenho onde o esconder. Pelo menos com este layout. Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 epa mete o termostacto direito do outro lado do aqua (o que nao tem a raiz) e aumenta a iluminação pois é muito pouco pro aqua uns 40w ja devem dar ( de resto ate esta muito giro , mas pode melhorar (refirume a raiz) Citar
Octávio Alves Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 epa mete o termostacto direito do outro lado do aqua (o que nao tem a raiz) e aumenta a iluminação pois é muito pouco pro aqua uns 40w ja devem dar ( de resto ate esta muito giro , mas pode melhorar (refirume a raiz) 40W para 20 litros não é já devem dar... é dá mesmo. Mas para isso teria de tirar o tampo por completo e fazer um. Citar
Recommended Posts