JOSE Publicado Agosto 11, 2004 Publicado Agosto 11, 2004 Tenho carradas de kribensis e começa a faltar espaço,pelo que estou a pensar separar os machos das femeas,será uma boa solução ou haverá alguma melhor? se houver interessados em adquirir alguns digam qualquer coisa.
Tiago Proença Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Eu nao percebo muito de Kribensis mas isso pode resolver pelo menos o problema da reproduç~~ao.eu até estario em interessado num casal teu mas eu sou d elisboa,e tu de coimbra,por isso e dificil ate porque nao tenho carro(ainda n posso )e se desse so os podia ter em setembro Fica bem EX-Naysel
Visitante Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Tenho carradas de kribensis e começa a faltar espaço,pelo que estou a pensar separar os machos das femeas,será uma boa solução ou haverá alguma melhor?se houver interessados em adquirir alguns digam qualquer coisa. se meteres machos de um lado e fêmeas do outro, vais ter mortes em ambos os lados. tudo depende do volume de água onde os vais meter
Hugo Coelho Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Eu tenho um casal de Kribs num aquario de 120 L e tenho uma fêmea que está num outro de 60 L, esta fêmea nasceu no de 120 L. Não te aconselho a separares machos e fêmeas, devias manter 1 casal por aquario. Os Kribs são pacificos com os outros peixes (excepto quando têm alevins) mas entre eles são territoriais, os mais fracos iram sempre sofrer. Só uma curiosidade: A fêmea que está no aquario de 60 L tem metade do corpo todo preto, desde a cauda até á zona vermelha. Esta zona preta ela nunca consegue mudar de cor, está sempre toda preta. Já tive bastantes ninhadas e ela foi a unica que saiu assim!!! Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Hugo Coelho Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 eu até estario em interessado num casal teu mas eu sou d elisboa Eu tenho um casal de kribs para dar, são da ultima ninhada, o macho tem +/- 5 cm e a fême 4 cm. Os restantes já dei todos só sobrou este casal. Ainda são jovens mas são um casal de certeza. Se estiveres interessaso diz qq coisa. Hugo Coelho Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Tiago Proença Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 eu estou interessado mas o negocio so da pa fazer em setembro porque vou agora de ferias,mas e para ir busca-los? EX-Naysel
Hugo Coelho Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Eu sábado de manhã vou a Almada, se quiseres posso passar po Belem e levo os peixes. É que eu tenho os "putos" num pequeno aquario á parte pois os pais já os atacavam e em Setembro já precisava desse aqua livre para colocar mais "putos" de outra ninhada. Se eles ainda lá estiverem o mais provavel é matarem os mais novos por isso eu tenho uma certa urgência em "manda-los embora". Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Tiago Proença Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Obrigado mas eu vou sexta feira a noite pa madeira por isso no sabado nao ia dar,desculpa EX-Naysel
MotarSolitario Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 eu sou da caparica se ainda tiveres os krib eu aceito tenho espaço e condiçoes para eles.
Recommended Posts