Recommended Posts

Publicado

bem como diz o topico precixo aqui de uma pequena ajudinha sff =) hoje fui a uma loja com a intenção de comprar um casal de apistos mas quando vi la este ramirezi fique maravilhada e mesmo espetacular =) entao decidi comprar antes um casal de ramirezis so que infelizmente so tinham 1 ram =( so que ele tava tao sozinho que eu trouxe o na mesma, eu penso que seija uma femea com tudo o que tenho lido sobre estes peixes ja que é uma das minhas especies favoritas.

veijam as fotos e figam me o que acham sff:

PB220619.jpg

PB220623.jpg

PB220626.jpg

PB220628.jpg

ele tem a barriga rosada e o preto nao e muito carregado por isso eu pensar que e uma femea. preciza do saber para ir buscar o par xD desculpem a qualidade da foto mas nao consigo ter a foto dela dentro do aqua ja que ainda ta um pouquinho timida(o)

cumps

Publicado:
Boas

parece uma femea ...mas como esta em stress é dificil.

Cpts

tens razão josé naquela altura ela estava mesmo em stress pq os neons rosa andam todos a volta do saco a ver o que vinha ali de novo cheers bem como viram no forum este nao era bem a especia que eu queria pois eu queria normais mas so a tenho a 1 dia e ja gosto bastante da minha ram ... nao sei que fazer.

cumps