Recommended Posts

Publicado:
Olá eu tenho um aqua com 120/45/45.

e queria fazer um plantado com discus rams e neons acham que posso meter alguma especie de cmaroes no aqua?

cumps aguardo uma resposta.

Na minha opinião, sim, podes meter camarões... tens um aqua grande por isso não vai haver problems :mrgreen:

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Publicado:

Olá,

Aquário com RAMS (predadores naturais de camarões) e Discus (outros que depois de provarem o primeiro não querem outra coisa), não é aconselhável colocar camarões.

Poder? Podes (eu tive com discus alguns meses, depois em 3 dias desapareceram 300 camarões) mas não deves.

Publicado:
Olá,

Aquário com RAMS (predadores naturais de camarões) e Discus (outros que depois de provarem o primeiro não querem outra coisa), não é aconselhável colocar camarões.

Poder? Podes (eu tive com discus alguns meses, depois em 3 dias desapareceram 300 camarões) mas não deves.

É a tal coisa... eu já tive rams com camarões sem problemas... mas pronto, os meus aquas têm sempre bué esconderijos e acho que é por isso que aconselho, se calhar Jorge_ é melhor seguires a opinião do Trocado e nada de camarões... ou então, experimenta com 2 ou 3 e vê no que dá...

:mrgreen:

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Publicado:
Olá eu tenho um aqua com 120/45/45.

e queria fazer um plantado com discus rams e neons acham que posso meter alguma especie de cmaroes no aqua?

cumps aguardo uma resposta.

boas

podes por camarões sossego, demasiado grandes para os discus comerem, é o que tenho e ate agora sem prob's...

cumps

manel

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
pois sendo assim vou arranjar um aquario mais pequeno so para camaroes.

Isso sim, é uma excelente ideia! :D

Se arranjares umas caridinas japónicas já grandinhas, podes colocar no aquário com discus e rams... à partida, não deve haver problema.