goncas94 Publicado Novembro 8, 2008 Share Publicado Novembro 8, 2008 olá pessoal. já ando à algum tempo a ver se convenço os meus pais a ter um betta mas ainda nao conseggui... a minha duvida é esta: eu tenho um aqua de +- 10 lts. posso lá por uma macho sozinho sem termostato? a minha iseia era por uma camada de areao e talvez umas plantas e comprar um betta. acham que dá?? o que me faz mais confusão nos bettas é ir as lojinhas e ve-los nas beteitas!! agradeço toda a ajuda cumps G.A. Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 em 10l podes. mas aconselhote a por filtro e um termostacto, pois o peixe torna-se mais activo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Tens que ter termostato. Não é opcional. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fini Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 olá pessoal.já ando à algum tempo a ver se convenço os meus pais a ter um betta mas ainda nao conseggui... a minha duvida é esta: eu tenho um aqua de +- 10 lts. posso lá por uma macho sozinho sem termostato? a minha iseia era por uma camada de areao e talvez umas plantas e comprar um betta. acham que dá?? o que me faz mais confusão nos bettas é ir as lojinhas e ve-los nas beteitas!! agradeço toda a ajuda cumps G.A. boas na minha opiniao um termoestato e essencial pois o peixe anda mais mexido nao fica tao parado em relaçao ao resto um aqua simples tb e muito fix aqua semi plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2008 boas a minha opçao pelos bettas era por serem muito bonitos e como estou habituado a ver-los nas beteiras sem + nada pensei que desse?! atao e que outro peixe sem ser esse é que dá pa meter em 10 lts de água fria? sem ser é claro os habituais peixnhos cor de laranja, cometas, telescopios... cumps Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
element Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Boas goncas04, estás um bocado enganado. 10 litros de agua fria, não há peixes aconselhaveis, é que esses peixinhos vermelhos precissam de uma grande litragem para manter em aquário, tipo 150 litros para cima. Em 10 litros não tou (eu e outros) mesmo a ver opções sem ser um betta. Compra um termostato e põem lá o betta, ou então arranja um aqua maior (60/80 litros), compras um termostato na mesmo e tens uma (quase) interminavel opção de peixes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2008 boas. desculpem lá o engano na lingua portuguesa. :-D o que eu queria dizer nao era se podia por peixinhos vermelhos num aqua de 10 ltos!!! isso seria copletamente irracional!!! só utilizei essa expressao porque normalmente quando o pessoal ouve falar de água fria pensa logo em pexinhos vermelhos etc... a minha pergunta mesmo era se se um termoestato podia haver algum peixe para o aqua... cumps G.A. Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 de agau quente acho que tambem podes optar por um casal de killies Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2008 agua FRIA... Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 agua FRIA... epa escolhes-te o tamanho errado do aqua d agua fria nao da mesmo acho que o minimo sao 150l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 Podes por 2 ou 3 neons chineses, mas ficam um pouco apertados, o melhor é tentares arranjar um aquario maior, ou então o betta e o termoestato..cumpr.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2008 boas. alguem me sabe explicar porque é que em agua fria nao dá pa meter um betta. é que nas lojas sempre os vi nas beteiras e sem qualquer termostato... agradeço. cumps g.a. Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 boas.alguem me sabe explicar porque é que em agua fria nao dá pa meter um betta. é que nas lojas sempre os vi nas beteiras e sem qualquer termostato... agradeço. cumps g.a. Poder, até podes, mas ele vai ficar muito parado, e no inverno ele pode não aguentar.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Nas lojas vês isso, pois a temperatura ambiente dentro da loja deve estar pelos 20º, logo a água também. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 hum... ok obrigado pelas explicações... cumps g.a. Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Dezembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2008 atao e em 5? mantem-se? Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 (editado) Nas lojas vês isso, pois a temperatura ambiente dentro da loja deve estar pelos 20º, logo a água também. Olá E também porque não os vês na loja muito tempo nessas condições.....os problemas só aparecem em casa... ...e depois se a pessoa gosta mesmo de bettas insiste em comprar outro (depois de se informar) ou então desiste... Cumpr. a todos António Editado Dezembro 7, 2008 por António Lourenço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 atao e em 5? mantem-se? Em 5 litros? Se em 10 não dava para grande coisa, será que em 5 dá ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Dezembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2008 a minha questão é o termostato... é que não tenho nem mesada nem semanada e por isso nao tenho dinheiro pa um termostato agora.... Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 a minha questão é o termostato...é que não tenho nem mesada nem semanada e por isso nao tenho dinheiro pa um termostato agora.... Entao nao tens betta. * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 Tens de por termostato. E podem estar em agua fria mas nao se desenvolvem-se tanto como e agua quente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 pa um termoestato custa menos de 10 euros..... eu tambem n tenho mesada nem semanada mas existe natal e aniversario nao? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Aqui está um gajo desenrascado Pede , pode ser que tenhas sorte! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts