Bugg Publicado Novembro 8, 2008 Publicado Novembro 8, 2008 boas tenho aqui uma duvida....na destinçao de sexos: http://i397.photobucket.com/albums/pp56/ru...lf/DSC00268.jpg |-> o que eu acho ser macho http://i397.photobucket.com/albums/pp56/ru...lf/DSC00271.jpg |-> o que eu acho ser fêmea gostava de uma ajudinha, obrigado.. cumps..
escalares Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Nao tenho toda a certeza mas diria que sao 2 machos. abraço
Bugg Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 hmm eu tinha uma ligeira impressao disso mas pronto, sabem me dizer o que realça mais numa femea ja tive a ver na por ai na net mas e tudo pouco esclarecedor cumpss
Grilo Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 o primeiro parece macho o segundo nao se ve porque as barbatanas estao detras de uma folha ha e o primeiro é um ramirezi blue e o segundo é um ramirezi gold AnDrE KaRmO
escalares Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 e assim eu ja tive ramirezis e por sorte reproduziram-se no comunitario.e reparei que as femeas nao sao faceis de encontrar a venda.as femeas costumam ser mais pequenas e apresentam a barriga um pouco vermelha .e o macho tem as barbatanas maiores
diogo martins Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Sao as duas femias. Mas a ramirezi da primeira foto e uma ramirezi verde e a segunda e uma ramirezi gold.
escalares Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 o gold e macho e o outro tenho quase a certeza que tambem e.
Bugg Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 o primeiro parece macho o segundo nao se ve porque as barbatanas estao detras de uma folha ha e o primeiro é um ramirezi blue e o segundo é um ramirezi gold mesmo sendo de cores diferentes podemse reproduzir a mesma? vou tentar fotos melhores... cumps..
Bugg Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 (editado) aqui estão mais fotos Editado Novembro 8, 2008 por Bugg
José Garcia Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Dois machos ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Bugg Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 ja estou convencido obrigado a todos...
nf98977a Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 ja estou convencido obrigado a todos... São dois machos.
Hugo Coelho Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Boas, nas fotos os ramirezis não parecem muito bem de saude, têm a barriga muito metida para dentro e as cores meio palidas, se calhar devias tentar fazer uma desparatização ou ver o que se passa com eles. Normalmento os ram's saudaveis têm as cores vivas e a barriga mais redondinha. Abraço, Hugo Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Bugg Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 Boas, nas fotos os ramirezis não parecem muito bem de saude, têm a barriga muito metida para dentro e as cores meio palidas, se calhar devias tentar fazer uma desparatização ou ver o que se passa com eles. Normalmento os ram's saudaveis têm as cores vivas e a barriga mais redondinha. Abraço, Hugo em principio vou trocalos, vou tentar ver isso melhor nos proximos que escolher, mas o problema e que e um pouco dificil d ever no aquario que eles estao nao tem iluminaçao la na loja
Hugo Coelho Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Boas, não tenhas pressa em escolher os ramirezis, são peixes algo sensiveis. Se tiveres hipotese passa na loja durante 2 ou 3 dias para veres bem os peixes, corres o risco de algum comprar antes de ti, mas assim quando comprares quase de certeza que trazes um saudável, hoje em dia até é relativamente fácil arranjar ramirezis. Não desistas desses ram's, já que os tens tenta cura-los, pode ser que tenhas ai uns peixes bonitos depois de saudáveis, mas deves coloca-los num aquário á parte para não contagiarem outros peixes com o que quer que seja que eles tenham. Faz uma pesquisa, de certeza que encontras casos com sintomas iguais a esses, existe montes de informação sobre ramirezis. Abraço, Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Recommended Posts