cristovox Publicado Novembro 8, 2008 Publicado Novembro 8, 2008 oi pessoal tenho aqui no restaurante dois aquarios um de 200*50*60 de discos juvenis e muitas outras coisas outro de 150*100*70 com agua salgada e discus adultos , escalares e outras coisas.agora ando para fazer um trabalho de publicidade ao restaurante e visto que os aquarios fazem parte da sala e chamam muita gente e gostava de introduzir nesse trabalho umas fotos destas pequenas maravilhas, mas para isso preciso de alguem que tire umas boas fotos ,uma altura o pedro conceição aqui do forum tirou umas fotos e ficaram muito boas mas ele é de lisboa e para vir aqui ficava um bocado carote,se houver alguem aqui da zona que me faza esse favor agradecia ......obrigado pela atenção prestada
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Água salgada com Discus? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Octávio Alves Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 150*100*70 com agua salgada e discus adultos Ele disse "E", não "COM". Cumprimentos
cristovox Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 só vendo aqui no codea hehe é a loucura é o desejo de qualquer aquariofilista
cristovox Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 o octavio não esta a dormir heheh
José Cruz Silva Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Mudado para sub-fórum correcto. Não tenho uma máquina profissional, mas pode ser que te dê uma ajuda. A que horas/dia te dava jeito fazer isso? Abraços Zé Néo
David Lucas Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Combinem para amanhã e eu também vou dar uma ajuda.heheh O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
José Cruz Silva Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Penso que terá de ser a uma hora ou dia em que não tenha gente Abraços Zé Néo
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Boas, desculpem , mas não entendi bem a frase, pois está muito mal construída. Mas agora já entendi. Saudações - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Sara Garcia Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Olá Não sou pró, mas também gostava de poder fotografar esse aquário e aproveitar para uns momentos de "calhandrice"! Adorei esse Ramirezi e adoraria fotografá-lo também, se puder ser, claro. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
cristovox Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 a mim eme quase indeferente a hora pois estou aqui quase sempre mas se calhar uma hora em que não esteja cá ninguem era porreiro entre as cinco e meia da tarde e as sete ou a partir das onze por mim é só aparcerem eu vos recebo com toudo o agrádo
cristovox Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 quanto ao ramireze que a sara falou infelismente já se foi
cristovox Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 desculpa rui rocha mas a ideia tambem era intrigar o pessoal já que o aquario á primeira vista dá mesmo a ideia que os peixes estão todos juntos
Miguel Reis Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 desculpa rui rocha mas a ideia tambem era intrigar o pessoal já que o aquario á primeira vista dá mesmo a ideia que os peixes estão todos juntos UI! Agora é que quero ver fotos disso! Alguém que lá vá dar um saltinho e tirar umas fotos, vá.. Cumps
David Lucas Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Cristóvão,desculpa que te diga mas uma grande parte deste pessoal já conhece esse aquario. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Pedro Conceição Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Epah, não me importava nada de dar aí um salto...sempre almoçava de borla! Mas fica mesmo longe! Se pode-se ser só lá para meio do mês que vem....aquadecor....tirava umas fotos! MEGA ARQUIVO
cristovox Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 pedro o almoço tá pago e pro meio do m~es não é tarde
cristovox Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 oi lucas mas isto com discus em vez de carpas tem outra graça
David Lucas Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Eu referia-me ao aquario em si. Quanto ´ha fauna e flora também eu estou curioso. Mas agora acho que só aí volto depois de vires ca a casa hehehe. Grande abraço O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Pterois Volitans Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 (editado) Epá ! Ponham lá fotos dos aquários !! Fiquei... estupidamente curioso !!! Porque na verdade, até tenho uns amigos que têm uns restaurante aqui na minha zona, e tou sempre a dizer-lhes "Devias colocar um bruta Aquário aqui no restaurante, ias ver a quantidade de gente a mais que vinha cá papar" Mas eles... por enquanto.... ainda nada.... andam a dormir.... Editado Novembro 10, 2008 por Pterois Volitans the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Recommended Posts