Recommended Posts

Publicado

oi pessoal tenho aqui no restaurante dois aquarios um de 200*50*60 de discos juvenis e muitas outras coisas outro de 150*100*70 com agua salgada e discus adultos , escalares e outras coisas.agora ando para fazer um trabalho de publicidade ao restaurante e visto que os aquarios fazem parte da sala e chamam muita gente e gostava de introduzir nesse trabalho umas fotos destas pequenas maravilhas, mas para isso preciso de alguem que tire umas boas fotos ,uma altura o pedro conceição aqui do forum tirou umas fotos e ficaram muito boas mas ele é de lisboa e para vir aqui ficava um bocado carote,se houver alguem aqui da zona que me faza esse favor agradecia ......obrigado pela atenção prestada

Publicado:

só vendo aqui no codea hehe é a loucura é o desejo de qualquer aquariofilista

Publicado:

Mudado para sub-fórum correcto.

Não tenho uma máquina profissional, mas pode ser que te dê uma ajuda.

A que horas/dia te dava jeito fazer isso?

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

Olá

Não sou pró, mas também gostava de poder fotografar esse aquário e aproveitar para uns momentos de "calhandrice"! Adorei esse Ramirezi e adoraria fotografá-lo também, se puder ser, claro.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:

a mim eme quase indeferente a hora pois estou aqui quase sempre mas se calhar uma hora em que não esteja cá ninguem era porreiro entre as cinco e meia da tarde e as sete ou a partir das onze por mim é só aparcerem eu vos recebo com toudo o agrádo

Publicado:

desculpa rui rocha mas a ideia tambem era intrigar o pessoal já que o aquario á primeira vista dá mesmo a ideia que os peixes estão todos juntos

Publicado:
desculpa rui rocha mas a ideia tambem era intrigar o pessoal já que o aquario á primeira vista dá mesmo a ideia que os peixes estão todos juntos

UI! Agora é que quero ver fotos disso!

Alguém que lá vá dar um saltinho e tirar umas fotos, vá.. cheers

Cumps

Publicado:

Epah, não me importava nada de dar aí um salto...sempre almoçava de borla! :(

Mas fica mesmo longe! :lol:

Se pode-se ser só lá para meio do mês que vem....aquadecor....tirava umas fotos! :(

Publicado: (editado)

Epá ! Ponham lá fotos dos aquários !! bowdownbowdownbowdownbowdown

Fiquei... estupidamente curioso !!! :onfire::onfire::onfire:

Porque na verdade, até tenho uns amigos que têm uns restaurante aqui na minha zona, e tou sempre a dizer-lhes "Devias colocar um bruta Aquário aqui no restaurante, ias ver a quantidade de gente a mais que vinha cá papar" :mrgreen:

Mas eles... por enquanto.... ainda nada.... ::D: andam a dormir.... bang;):sleeping:

cheers

Editado por Pterois Volitans

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa