cristovox Publicado Novembro 8, 2008 Share Publicado Novembro 8, 2008 oi pessoal tenho aqui no restaurante dois aquarios um de 200*50*60 de discos juvenis e muitas outras coisas outro de 150*100*70 com agua salgada e discus adultos , escalares e outras coisas.agora ando para fazer um trabalho de publicidade ao restaurante e visto que os aquarios fazem parte da sala e chamam muita gente e gostava de introduzir nesse trabalho umas fotos destas pequenas maravilhas, mas para isso preciso de alguem que tire umas boas fotos ,uma altura o pedro conceição aqui do forum tirou umas fotos e ficaram muito boas mas ele é de lisboa e para vir aqui ficava um bocado carote,se houver alguem aqui da zona que me faza esse favor agradecia ......obrigado pela atenção prestada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Água salgada com Discus? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 150*100*70 com agua salgada e discus adultos Ele disse "E", não "COM". Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovox Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2008 só vendo aqui no codea hehe é a loucura é o desejo de qualquer aquariofilista Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovox Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2008 o octavio não esta a dormir heheh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Mudado para sub-fórum correcto. Não tenho uma máquina profissional, mas pode ser que te dê uma ajuda. A que horas/dia te dava jeito fazer isso? Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Combinem para amanhã e eu também vou dar uma ajuda.heheh O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Penso que terá de ser a uma hora ou dia em que não tenha gente Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Boas, desculpem , mas não entendi bem a frase, pois está muito mal construída. Mas agora já entendi. Saudações - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Olá Não sou pró, mas também gostava de poder fotografar esse aquário e aproveitar para uns momentos de "calhandrice"! Adorei esse Ramirezi e adoraria fotografá-lo também, se puder ser, claro. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovox Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2008 a mim eme quase indeferente a hora pois estou aqui quase sempre mas se calhar uma hora em que não esteja cá ninguem era porreiro entre as cinco e meia da tarde e as sete ou a partir das onze por mim é só aparcerem eu vos recebo com toudo o agrádo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovox Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2008 quanto ao ramireze que a sara falou infelismente já se foi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovox Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2008 desculpa rui rocha mas a ideia tambem era intrigar o pessoal já que o aquario á primeira vista dá mesmo a ideia que os peixes estão todos juntos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 desculpa rui rocha mas a ideia tambem era intrigar o pessoal já que o aquario á primeira vista dá mesmo a ideia que os peixes estão todos juntos UI! Agora é que quero ver fotos disso! Alguém que lá vá dar um saltinho e tirar umas fotos, vá.. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 Cristóvão,desculpa que te diga mas uma grande parte deste pessoal já conhece esse aquario. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 Epah, não me importava nada de dar aí um salto...sempre almoçava de borla! Mas fica mesmo longe! Se pode-se ser só lá para meio do mês que vem....aquadecor....tirava umas fotos! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovox Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2008 pedro o almoço tá pago e pro meio do m~es não é tarde Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovox Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2008 oi lucas mas isto com discus em vez de carpas tem outra graça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 Eu referia-me ao aquario em si. Quanto ´ha fauna e flora também eu estou curioso. Mas agora acho que só aí volto depois de vires ca a casa hehehe. Grande abraço O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 (editado) Epá ! Ponham lá fotos dos aquários !! Fiquei... estupidamente curioso !!! Porque na verdade, até tenho uns amigos que têm uns restaurante aqui na minha zona, e tou sempre a dizer-lhes "Devias colocar um bruta Aquário aqui no restaurante, ias ver a quantidade de gente a mais que vinha cá papar" Mas eles... por enquanto.... ainda nada.... andam a dormir.... Editado Novembro 10, 2008 por Pterois Volitans the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts