André Geraldes Publicado Novembro 8, 2008 Publicado Novembro 8, 2008 (editado) Metam ai fotos dos vossos camaroes ou entao que tenham visto na net... Metam a especie e a foto. A minha contribuiçao: Caridina cf. spinata "Goldpunkt" Caridina cf. spinata Caridina cf. spongicola Foram retiradas da net... Contribuam Editado Novembro 8, 2008 por andred
Espada Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 aqui fica a minha contribuiçao tb foram tiradas da net black tiger shrimp Bee Camarao cf. Spongicola Indian zebra Espero que os nomes estejam todos bem se nao que os pros me corrijam abç Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Achava alguma piada ao tópico se fosse com fotografias do próprio, agora fotografias retiradas da net? Primeiro não vejo qual a graça, segundo lá se vão os direitos de autor..... Alguns dos meus aquários (shrimps)
André Geraldes Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Ok entao metam apenas fotos dos vossos invertebrados, eu nao consigo boas fotos por isso n posso por...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Ok entao metam apenas fotos dos vossos invertebrados, eu nao consigo boas fotos por isso n posso por... eu aqui não mando nada lol façam como quiserem, eu só dei a minha opinião. Alguns dos meus aquários (shrimps)
André Geraldes Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Cada um que meta o que quiser mas de preferencia os seus proprios invertebrados
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Boas, Como muito bem disse o Trocado, colocar aqui fotos tiradas da net não acrescenta valor e tem os problemas dos direitos de autor. Além disso, estão a colocar fotos avulso, sem qualquer tipo de critério. Se fossem fotos encontradas na net, por exemplo, apenas sobre uma espécie em concreto, ainda tinha algum valor (nunca esquecendo os direitos de autor). As fotos que têm estado a colocar são retiradas de sites que têm muitas mais fotos e informações úteis, por isso, achava bem mais interessante colocarem aqui os links de novos sites que encontrem com informação útil sobre invertebrados. É a minha sugestão. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Recommended Posts