Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,gostava de juntar aos meus reds alguns peixes.

Neste momento tenho guppies e platies. Queria algum tipo de ciclídeo (como os kribensis).Tenho alguma hipótese? que outros peixes me aconselham?

o aquário tem 100X 40X40

Abraços

Miguel

Publicado:
Boa tarde,gostava de juntar aos meus reds alguns peixes.

Neste momento tenho guppies e platies. Queria algum tipo de ciclídeo (como os kribensis).Tenho alguma hipótese? que outros peixes me aconselham?

o aquário tem 100X 40X40

Abraços

Miguel

como sao reds ate dava arranjar alguma coisa mas kribs nao me parece eu dava reds aos meus kribs antigamente e comianos numa dentada agora uns apisto mais pequenos vao atacar os reds mas poderao sobreviver alguns mas nao vais apreciar nada dos teus camaroes pk vao andar o tempo todo escondidos e sem core para sobreviverem por isso nao aconselho

Publicado:

Kribensis não, não era boa opção.

Ciclídeos não aconselho também, tal como os Kribensis.

Se tens red's... convém também teres peixes pequenos\não agressivos, como é o caso dos que tens.

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:

Cuidado que ja fiquei sem red´s num aquario de guppies e platys, pelo que como alguém já te avisou, é uma questão de tempo.

Por acaso no aquário que tenho com nariz de bebedo, e corydoras, os red's têm criado, e se alguns são comidos, não tenho dado por isso, já que a população tem estado a aumentar.

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Publicado:

Obrigado pessoal.

E se eu adicionar killies? ouvi dizer que são peixes pequenos e pacíficos. Eu queria mudar a fauna,e achei que os killies eram uma boa opcção.

Cumprimentos

Miguel