Cabrita Publicado Novembro 7, 2008 Publicado Novembro 7, 2008 Boa tarde,gostava de juntar aos meus reds alguns peixes. Neste momento tenho guppies e platies. Queria algum tipo de ciclídeo (como os kribensis).Tenho alguma hipótese? que outros peixes me aconselham? o aquário tem 100X 40X40 Abraços Miguel
dominik1994 Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boa tarde,gostava de juntar aos meus reds alguns peixes.Neste momento tenho guppies e platies. Queria algum tipo de ciclídeo (como os kribensis).Tenho alguma hipótese? que outros peixes me aconselham? o aquário tem 100X 40X40 Abraços Miguel como sao reds ate dava arranjar alguma coisa mas kribs nao me parece eu dava reds aos meus kribs antigamente e comianos numa dentada agora uns apisto mais pequenos vao atacar os reds mas poderao sobreviver alguns mas nao vais apreciar nada dos teus camaroes pk vao andar o tempo todo escondidos e sem core para sobreviverem por isso nao aconselho malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Kribensis não, não era boa opção. Ciclídeos não aconselho também, tal como os Kribensis. Se tens red's... convém também teres peixes pequenos\não agressivos, como é o caso dos que tens. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 camarões com peixes só aconselho com OTOS, o resto é uma questão de tempo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
José Matias Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Cuidado que ja fiquei sem red´s num aquario de guppies e platys, pelo que como alguém já te avisou, é uma questão de tempo. Por acaso no aquário que tenho com nariz de bebedo, e corydoras, os red's têm criado, e se alguns são comidos, não tenho dado por isso, já que a população tem estado a aumentar. ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Cabrita Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Obrigado pessoal. E se eu adicionar killies? ouvi dizer que são peixes pequenos e pacíficos. Eu queria mudar a fauna,e achei que os killies eram uma boa opcção. Cumprimentos Miguel
Recommended Posts