joao1979 Publicado Novembro 7, 2008 Publicado Novembro 7, 2008 (editado) Boas a todos os aquariofilistas Comprei estas plantas mas nao me lembro dos nomes delas e gostaria de saber se alguem me podia ajudar pq queria ter mais informacoes delas e sem o nome nao consigo. Desde ja um muito obrigado a que me poder ajudar Joao Editado Novembro 7, 2008 por joao1979 Comentem Comunitário 96L Nano 20L
algarveboy20 Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas! Uma delas é anubia, mas o melhor mesmo é ires pisquisar neste site assim ficas a conhecer mais algumas pantas http://jardim-submerso.com/entrada/index.p...5&Itemid=27 cumps
Octávio Alves Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 A da 2a foto é uma Elodea Densa. Se carregares em cima do nome podes ver vários sites sobre elas. Cumprimentos
luís vieira Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Tambem tens ai uma velisneria gigante e um grande feto de java atras
Baixinho Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Fotos: 1ª- aquala que é metade branca metade verde é uma Dracaena Sanderiana, se em vez de verde for amarelo(a foto não dá para ter a certeza) é uma Dracaena Variegatus, mas digo-te já que isso não são plantas de aquário, são de terrário ou paludário 2ª-Elodea Densa 3ª- atrás da elodea é um grande molho de fetos de java 4ª- Valisnéria não sei qual é a variedade (talvez a amaricana) 5ª-Anubia barteri var. Augustifolia ...espéro ter ajudado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
diogo martins Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 A da 2º foto parece-meser uma Egeria densa. A da 4º foto e uma Vallisneria. Espero ter ajudado!
Recommended Posts