André Geraldes Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Publicado: Dezembro 3, 2008 Obrigado pelo coment, eu gosto como está :D Pessoal acabou de chegar o musgo x-mas para o tronco :D Depois meto fotos
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Esse tronco promete O up está bem bom O meu feedback
André Geraldes Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Publicado: Dezembro 3, 2008 (editado) Já está o musgo posto, veio uma grande dose , como o tronco ja está no aqua apenas pus o musgo em cima dele em vez de atar, pus de cima, ele acaba por se agarrar... Fotos fresquinhas: Cliquem para ver maior. E agora um dos guppy que nasceram hoje: Espero que gostem... Será que os guppys adultos vão comer os camarões bebes? Se comerem tiro os... Cumps Editado Dezembro 3, 2008 por andred
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Eu cá tirava os guppies grandes.O musgo podias era ata-lo ao tronco com linha de costura senão assim não tarda nada está todo espalhado pelo aqua O meu feedback
André Geraldes Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Publicado: Dezembro 3, 2008 Eu cá tirava os guppies grandes.O musgo podias era ata-lo ao tronco com linha de costura senão assim não tarda nada está todo espalhado pelo aqua Ele tem estado sempre no sitio, ainda nao saiu de lá desde que o pus, a agua não tem muito caudal... Os guppies vao para um aqua onde tenho reds e os reds vao sair para um novo aqua de invertebrados que ando a montar, vai ter reds e babaulti green
André Geraldes Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Publicado: Dezembro 5, 2008 Neste fórum parece que tem que se pagar os post's , para ninguém responder...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Tem calma contigo :D não podes pensar que a malta vem cá todos os dias comentar o teu tópico :D eu tenho o meu há meses e mal tem comentário e não stresso por isso Invertebrados ainda é uma secção que pouco pessoal vem ver (infelizmente) e nem todos os que vêm comentam O meu feedback
André Geraldes Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Publicado: Dezembro 5, 2008 Tem calma contigo :D não podes pensar que a malta vem cá todos os dias comentar o teu tópico eu tenho o meu há meses e mal tem comentário e não stresso por isso :D Invertebrados ainda é uma secção que pouco pessoal vem ver (infelizmente) e nem todos os que vêm comentam ok ok
dominik1994 Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 (editado) eu tenho 10 guppis adultos e os camaroes bebes safam se bastante com musgo nao ha problema deixa os ficar a nao ser que vas meter uma especie super cara em que nao te comvem morrer nenhum a clorodhopila aquela planta na base do tronco esta brutal parecd mesmo relva isto dos coments eu muita vez vejo acho bom e nao tenho nada a dizer por isso passo a frente cumps Editado Dezembro 6, 2008 por dominik1994 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
André Geraldes Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 eu tenho 10 guppis adultos e os camaroes bebes safam se bastante com musgo nao ha problema deixa os ficar a nao ser que vas meter uma especie super cara em que nao te comvem morrer nenhum a clorodhopila aquela planta na base do tronco esta brutal parecd mesmo relva isto dos coments eu muita vez vejo acho bom e nao tenho nada a dizer por isso passo a frente cumps Especies vou por white pearl, new bee e crystal red
dominik1994 Publicado: Dezembro 6, 2008 Publicado: Dezembro 6, 2008 Especies vou por white pearl, new bee e crystal red "crystal red" nesse caso guppis adeus se nao eu vou manter crystal com guppis mas so os de grade mais baixa por enquanto todos para o nano malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
André Geraldes Publicado: Dezembro 6, 2008 Autor Publicado: Dezembro 6, 2008 "crystal red" nesse caso guppis adeus se nao eu vou manter crystal com guppis mas so os de grade mais baixa por enquanto todos para o nano Os meus crystal vao ser grade C ou B... Mas os guppys ja estao a começar a ser muitos comprei 4 há 2 meses agora já são quase 20... Vou po-los noutro aqua
dominik1994 Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Os meus crystal vao ser grade C ou B...Mas os guppys ja estao a começar a ser muitos comprei 4 há 2 meses agora já são quase 20... Vou po-los noutro aqua no meu de crystal vao ficar so os alevins malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
André Geraldes Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 no meu de crystal vao ficar so os alevins Mesmo com alevins o comportamento dos camaroes é diferente...
dominik1994 Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Mesmo com alevins o comportamento dos camaroes é diferente... nao acho o que para ti sao alevins para mim sao recem nascidos de guppi ate ao mes mes e meio dois meses depois disso ja acho que sao juvenis malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
André Geraldes Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 nao acho o que para ti sao alevins para mim sao recem nascidos de guppi ate ao mes mes e meio dois meses depois disso ja acho que sao juvenis É igual recém-nascidos ou maiores... Tive 5 guppys recem-nascidos com reds durante 1 mês e tal... Não via os reds, pensava que já não tinha reds no aqua, apenas via os guppys a crescer... Depois tirei os guppys e começei a ver os reds e vi duas femeas ovadas... Pessoal montei agora outro aqua para invertebrados, depois faço um topico com fotos e o setup...
dominik1994 Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 É igual recém-nascidos ou maiores... Tive 5 guppys recem-nascidos com reds durante 1 mês e tal... Não via os reds, pensava que já não tinha reds no aqua, apenas via os guppys a crescer... Depois tirei os guppys e começei a ver os reds e vi duas femeas ovadas... Pessoal montei agora outro aqua para invertebrados, depois faço um topico com fotos e o setup... eu mantenho guppis adultos com new bee tigers e reds conto 2 terço dos que comprei sempre a vista isso era capaz de ter isso outro factor qualquer malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
André Geraldes Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 (editado) Boas pessoal, O aqua tá de boa saude e até há bastantes novidades: Guppys que mais parecem coelhos... há dois dias parece que "arrebentou" uma guppy agora olho para o fundo do aqua e só vejo guppys bebes!! Não tarda vão sair todos... As plantas estão a ter um grande crescimento é muito estranho pk apenas tenho 18w para 70L as vallisnerias até ja estão a rebentar em folhas e em novas plantas , as anubias com folhas novas e o musgo a invadir o tronco Os camarões estão quase a chegar e vão ser: 10 snowball 5 crystal red grade C para me iniciar 5 new bee Que dizem dos camarões? Cumps Editado Dezembro 12, 2008 por andred
joaoadias Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 (editado) Os meus crystal vao ser grade C ou B...Mas os guppys ja estao a começar a ser muitos comprei 4 há 2 meses agora já são quase 20... Vou po-los noutro aqua o q é isso do grade???á algum tempo q estou a pensr nisso Editado Dezembro 12, 2008 por joaoadias
André Geraldes Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Publicado: Dezembro 12, 2008 o q é isso do grade???á algum tempo q estou a pensr nisso Vê ai: Crystal Red: Classificação de grades Grade resume-se mais ou menos nisto: A classificação baseia-se, essencialmente, na percentagem de branco e vermelho e pela solidez dessas mesmas cores. Alguns graus, são ainda subdivididos tendo em conta caracteristicas específicas do seu padrão.
dominik1994 Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 Vê ai:Crystal Red: Classificação de grades Grade resume-se mais ou menos nisto: que tambem dita o seu preço lol malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
André Geraldes Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 (editado) Boas pessoal, Hoje fui aos troncos e raizes e apanhei isto: Cliquem para ver maior Um dos meus preferidos Foto de actualização Pena não ter aquas suficientes para os por Cumps Editado Dezembro 15, 2008 por andred
joker Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 Boas. Isso é que foi uma grande mudança Andre,mas ao fim de tantas ideias e tantas trocas penso que fizestes uma boa escolha,gosto muito do teu aqua e de toda a decoração,esse tronco é um espetaculo,mesmo fantastico,dá uma decoraçao muito bonita e depois com o musgo ainda melhor! Vai actualizando para o pessoal ir vendo,cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
dominik1994 Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 Boas pessoal,O aqua tá de boa saude e até há bastantes novidades: Guppys que mais parecem coelhos... há dois dias parece que "arrebentou" uma guppy agora olho para o fundo do aqua e só vejo guppys bebes!! Não tarda vão sair todos... As plantas estão a ter um grande crescimento é muito estranho pk apenas tenho 18w para 70L as vallisnerias até ja estão a rebentar em folhas e em novas plantas , as anubias com folhas novas e o musgo a invadir o tronco Os camarões estão quase a chegar e vão ser: 10 snowball 5 crystal red grade C para me iniciar 5 new bee Que dizem dos camarões? Cumps entao como é que isso vai ja tens isso tudo ? os meus crystal ja vao em tres ovadas. malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts