Recommended Posts

Publicado: (editado)

Já está o musgo posto, veio uma grande dose :naughty: , como o tronco ja está no aqua apenas pus o musgo em cima dele em vez de atar, pus de cima, ele acaba por se agarrar...

Fotos fresquinhas:

:excl:Cliquem para ver maior.

th_30656_DSC04979_122_429lo.JPG

th_30660_DSC04980_122_449lo.JPG

th_30663_DSC04982_122_754lo.JPG

th_30754_DSC04983_122_554lo.JPG

E agora um dos guppy que nasceram hoje:

dsc04985kx9.jpg

Espero que gostem...

:?: Será que os guppys adultos vão comer os camarões bebes? :coffee: Se comerem tiro os...

Cumps :medieval_mace:

Editado por andred
CAI_logo.jpg
Publicado:
Eu cá tirava os guppies grandes.O musgo podias era ata-lo ao tronco com linha de costura senão assim não tarda nada está todo espalhado pelo aqua :medieval_mace:

Ele tem estado sempre no sitio, ainda nao saiu de lá desde que o pus, a agua não tem muito caudal...

Os guppies vao para um aqua onde tenho reds e os reds vao sair para um novo aqua de invertebrados que ando a montar, vai ter reds e babaulti green

CAI_logo.jpg
Publicado:

Tem calma contigo :D não podes pensar que a malta vem cá todos os dias comentar o teu tópico :D eu tenho o meu há meses e mal tem comentário e não stresso por isso #food

Invertebrados ainda é uma secção que pouco pessoal vem ver (infelizmente) e nem todos os que vêm comentam ;)

Publicado:
Tem calma contigo :D não podes pensar que a malta vem cá todos os dias comentar o teu tópico ;) eu tenho o meu há meses e mal tem comentário e não stresso por isso :D

Invertebrados ainda é uma secção que pouco pessoal vem ver (infelizmente) e nem todos os que vêm comentam ;)

ok ok #food

CAI_logo.jpg

eu tenho 10 guppis adultos e os camaroes bebes safam se bastante com musgo nao ha problema deixa os ficar a nao ser que vas meter uma especie super cara em que nao te comvem morrer nenhum

a clorodhopila aquela planta na base do tronco

esta brutal parecd mesmo relva

isto dos coments eu muita vez vejo acho bom e nao tenho nada a dizer por isso passo a frente

cumps

Editado por dominik1994
Publicado:
eu tenho 10 guppis adultos e os camaroes bebes safam se bastante com musgo nao ha problema deixa os ficar a nao ser que vas meter uma especie super cara em que nao te comvem morrer nenhum

a clorodhopila aquela planta na base do tronco

esta brutal parecd mesmo relva

isto dos coments eu muita vez vejo acho bom e nao tenho nada a dizer por isso passo a frente

cumps

Especies vou por white pearl, new bee e crystal red

CAI_logo.jpg
Publicado:
"crystal red" nesse caso guppis adeus se nao ;)

eu vou manter crystal com guppis mas so os de grade mais baixa por enquanto todos para o nano

Os meus crystal vao ser grade C ou B...

Mas os guppys ja estao a começar a ser muitos comprei 4 há 2 meses agora já são quase 20...

Vou po-los noutro aqua

CAI_logo.jpg
Publicado:
nao acho o que para ti sao alevins para mim sao recem nascidos de guppi ate ao mes mes e meio dois meses depois disso ja acho que sao juvenis

É igual recém-nascidos ou maiores... Tive 5 guppys recem-nascidos com reds durante 1 mês e tal... Não via os reds, pensava que já não tinha reds no aqua, apenas via os guppys a crescer... Depois tirei os guppys e começei a ver os reds e vi duas femeas ovadas...

Pessoal montei agora outro aqua para invertebrados, depois faço um topico com fotos e o setup...

CAI_logo.jpg
Publicado:
É igual recém-nascidos ou maiores... Tive 5 guppys recem-nascidos com reds durante 1 mês e tal... Não via os reds, pensava que já não tinha reds no aqua, apenas via os guppys a crescer... Depois tirei os guppys e começei a ver os reds e vi duas femeas ovadas...

Pessoal montei agora outro aqua para invertebrados, depois faço um topico com fotos e o setup...

eu mantenho guppis adultos com new bee tigers e reds conto 2 terço dos que comprei sempre a vista isso era capaz de ter isso outro factor qualquer

Boas pessoal,

O aqua tá de boa saude e até há bastantes novidades:

Guppys que mais parecem coelhos... há dois dias parece que "arrebentou" uma guppy agora olho para o fundo do aqua e só vejo guppys bebes!! Não tarda vão sair todos...

As plantas estão a ter um grande crescimento :? é muito estranho pk apenas tenho 18w para 70L help as vallisnerias até ja estão a rebentar em folhas e em novas plantas :coffee:, as anubias com folhas novas e o musgo a invadir o tronco

Os camarões estão quase a chegar e vão ser:

10 snowball

5 crystal red grade C para me iniciar

5 new bee

Que dizem dos camarões?

Cumps

Editado por andred
CAI_logo.jpg
Os meus crystal vao ser grade C ou B...

Mas os guppys ja estao a começar a ser muitos comprei 4 há 2 meses agora já são quase 20...

Vou po-los noutro aqua

o q é isso do grade???á algum tempo q estou a pensr nisso

Editado por joaoadias
Publicado:
o q é isso do grade???á algum tempo q estou a pensr nisso

Vê ai:

Crystal Red: Classificação de grades

Grade resume-se mais ou menos nisto:

A classificação baseia-se, essencialmente, na percentagem de branco e vermelho e pela solidez dessas mesmas cores. Alguns graus, são ainda subdivididos tendo em conta caracteristicas específicas do seu padrão.
CAI_logo.jpg

Boas pessoal,

Hoje fui aos troncos e raizes e apanhei isto:

:Smile-PT:Cliquem para ver maior

th_78851_DSC05098_122_66lo.JPG

th_78867_DSC05099_122_461lo.JPG

th_78877_DSC05100_122_116lo.JPG

Um dos meus preferidos

th_78891_DSC05115_122_600lo.JPG

Foto de actualização

Pena não ter aquas suficientes para os por :slbsmile:

Cumps

Editado por andred
CAI_logo.jpg
  • 1 mês depois...
Publicado:

Boas.

Isso é que foi uma grande mudança Andre,mas ao fim de tantas ideias e tantas trocas penso que fizestes uma boa escolha,gosto muito do teu aqua e de toda a decoração,esse tronco é um espetaculo,mesmo fantastico,dá uma decoraçao muito bonita e depois com o musgo ainda melhor!

Vai actualizando para o pessoal ir vendo,cumps.

• 2 semanas depois...
Publicado:
Boas pessoal,

O aqua tá de boa saude e até há bastantes novidades:

Guppys que mais parecem coelhos... há dois dias parece que "arrebentou" uma guppy agora olho para o fundo do aqua e só vejo guppys bebes!! Não tarda vão sair todos...

As plantas estão a ter um grande crescimento ;) é muito estranho pk apenas tenho 18w para 70L :mrgreen: as vallisnerias até ja estão a rebentar em folhas e em novas plantas :unsure:, as anubias com folhas novas e o musgo a invadir o tronco

Os camarões estão quase a chegar e vão ser:

10 snowball

5 crystal red grade C para me iniciar

5 new bee

Que dizem dos camarões?

Cumps

entao como é que isso vai ja tens isso tudo ? os meus crystal ja vao em tres ovadas.