caramelopedro Publicado Novembro 7, 2008 Publicado Novembro 7, 2008 Acham que um aqua de 10 litros com termostato e filtro de mochila , plantado serve bem para um beta? obrigado
JoaoRibeiro Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Eu continuo a seguir a minha ideia que menos de 20 litros não é suficiente para ter um peixe! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
José Garcia Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas consegues :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tgomes Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Eu continuo a seguir a minha ideia que menos de 20 litros não é suficiente para ter um peixe! É uma boa teoria... mas quando se vê por vezes em lojas bettas em aquarios de uns 2 litros... vale mais levar um para casa e mete-lo num aquário de 10 litros.
Fernando C. Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 pois nisso concordo!! ate mete pena e so para acresentar 2l s filtro e de agua fria
Recommended Posts