Pedro M. Mendes Publicado Novembro 7, 2008 Publicado Novembro 7, 2008 (editado) Olá pessoal os Red Cherry's com Caridina Japónica Multidentata e Crystal Red dão-se bem? Editado Agosto 2, 2009 por Hugo R. Silva compras é nos classificados.
algarveboy20 Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 (editado) Boas vê esta tabela está la tudo http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=93759 Editado Novembro 7, 2008 por algarveboy20
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas, Olá pessoal os Red Cherry's com Caridina Japónica Multidentata e Crystal Red dão-se bem? Já te indicaram a tabela onde tens toda a informação sobre compatibilidades entre espécies, mas posso desde já adiantar-te que podes colocar as três espécies que referes juntas. É que estou a penssar em adquirir uns crystal red se alguem tiver pa vender que me mande mp! Este tipo de pedidos devem ser feitos, exclusivamente, no SF Procura. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Pedro M. Mendes Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Publicado: Novembro 7, 2008 obrigado pessoal vou ver se alguem me arranja
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Podes ter juntos mas quanto a mim não convém. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas Hugo, Podes ter juntos mas quanto a mim não convém. Porque achas que não convém? Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas Hugo, Porque achas que não convém? Olá Jorge, Eu nunca aconselho a juntar red cherrys com crystal red, isto pq a excessiva velocidade de criação e elevada taxa de natalidade dos red cherrys pode e vai certamente limitar tanto a nível de criação como de alimentação dos Crystal Reds. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas, Ok, concordo contigo. Apesar de neste caso concreto, não sabermos sequer qual o tamanho do aquário. Pensei que te tivesses a referir às caridinas multidentatas... como nunca as tive com outras espécies, não sei se poderá haver problemas de convivência destas com outras espécies bem mais pequenas. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Pedro M. Mendes Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Publicado: Novembro 7, 2008 mas com a alimentação é perciso tambem de tar de olho pa ver se ele come! é questão de tomar atenção sim porque eu passo montes de tempo a olhar pos meus aquas!!
Pedro M. Mendes Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Publicado: Novembro 7, 2008 (editado) e Caridina cf. cantonensis "bee" se calhar é melhor arranjar destes Editado Novembro 7, 2008 por pedroisa
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 e Caridina cf. cantonensis "bee" se calhar é melhor arranjar destes O 'crystal red' e o 'bee' são a mesma espécie, apenas com apuramentos de cor diferentes. Se quieres saber mais, vê os seguintes links: Caridina Cf. Cantonensis 'bee' e Caridina Cf. Cantonensis 'crystal Red'. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
jpmartins Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 e Caridina cf. cantonensis "bee" se calhar é melhor arranjar destes Em vez de bee's podes por hummel ou new bee... São bastante parecidos, só que não existe a hipótese de criarem... Certo experts? Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Em vez de bee's podes por hummel ou new bee... São bastante parecidos, só que não existe a hipótese de criarem... Certo experts? Olá, Peço desculpa mas acho que não tem comparação. E não existe mal nenhum em ter Bee's com CRS, não nascem híbridos, mas podes ver mais aqui varias especies Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts