Recommended Posts

Publicado:

Boas,

Olá pessoal os Red Cherry's com Caridina Japónica Multidentata e Crystal Red dão-se bem?

Já te indicaram a tabela onde tens toda a informação sobre compatibilidades entre espécies, mas posso desde já adiantar-te que podes colocar as três espécies que referes juntas.

É que estou a penssar em adquirir uns crystal red se alguem tiver pa vender que me mande mp!

Este tipo de pedidos devem ser feitos, exclusivamente, no SF Procura. :twisted:

Publicado:
Boas Hugo,

Porque achas que não convém?

Olá Jorge,

Eu nunca aconselho a juntar red cherrys com crystal red, isto pq a excessiva velocidade de criação e elevada taxa de natalidade dos red cherrys pode e vai certamente limitar tanto a nível de criação como de alimentação dos Crystal Reds.

Publicado:

Boas,

Ok, concordo contigo. Apesar de neste caso concreto, não sabermos sequer qual o tamanho do aquário.

Pensei que te tivesses a referir às caridinas multidentatas... como nunca as tive com outras espécies, não sei se poderá haver problemas de convivência destas com outras espécies bem mais pequenas.

Publicado:
e Caridina cf. cantonensis "bee" se calhar é melhor arranjar destes

O 'crystal red' e o 'bee' são a mesma espécie, apenas com apuramentos de cor diferentes. Se quieres saber mais, vê os seguintes links: Caridina Cf. Cantonensis 'bee' e Caridina Cf. Cantonensis 'crystal Red'.

• 2 semanas depois...
Publicado:
e Caridina cf. cantonensis "bee" se calhar é melhor arranjar destes

Em vez de bee's podes por hummel ou new bee... São bastante parecidos, só que não existe a hipótese de criarem... Certo experts?

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:
Em vez de bee's podes por hummel ou new bee... São bastante parecidos, só que não existe a hipótese de criarem... Certo experts?

Olá,

Peço desculpa mas acho que não tem comparação.

E não existe mal nenhum em ter Bee's com CRS, não nascem híbridos, mas podes ver mais aqui varias especies