rasec Publicado Agosto 11, 2004 Publicado Agosto 11, 2004 Preciso de ajuda Apos ter dado ontem comida congelada dois dos meus discos ficaram com a barriga inchada e parece que tem dificuldade em manterem-se numa posição normal dentro do aqua. Nadam de cabeça para baixo tendo dificuldade em manterem-se no mesmo nivel de agua. O que fazer? 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
prates Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Não lhes terás dado a comida ainda congelada? É que isso pode acontecer nessas situações... Não ponhas é qualquer medicamento na água.. espera uns tempos e tanta manter a água nas melhores condições possíveis.....
rasec Publicado: Agosto 11, 2004 Autor Publicado: Agosto 11, 2004 Penso que a comida foi dada ainda congelada. Pois cheguei tarde a casa e foi a minha esposa que deu. Vou aguardar até logo á noite para ver se melhoram. Achei estranho pois de 7 discus que possuo foram os mais pequenos os unicos afectados. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
LuisRomao Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Olá Rasec, o que provavelmente aconteceu com os teus discus é que ficaram com problemas na bexiga o que podes fazer é durante uns dias não os alimentares e acrescentares um pouco de sal à agua, já que tenho comprovado que o sal ajuda nesses casos.. Cumprimentos Luis Romão Luis Romão www.clubediscus.com
rasec Publicado: Agosto 11, 2004 Autor Publicado: Agosto 11, 2004 Obrigado Luis vou seguir o teu conselho e não os alimentar durante alguns dias Em relação ao sal não o irei adicionar pois tenho corydoras no mesmo aqua que não se dão bem com sal. Cumprimentos César Pereira (RASEC) 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
LuisRomao Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Eu também tenho corydoras e elas não se chateiam por causa do sal, se o problema persistir podes usar o bactopur direct da sera que também ajuda. Luis Romão Luis Romão www.clubediscus.com
rasec Publicado: Agosto 11, 2004 Autor Publicado: Agosto 11, 2004 Já está tudo OK Parece que foi só um susto Obrigado pela respostas 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Recommended Posts