esilverio Publicado Novembro 7, 2008 Publicado Novembro 7, 2008 Olá a todos, Sigam nestes tópicos os meus dois aquários de camarões. Shrimp Land I Shrimp Land II Cumprimentos, Citar Shrimp Land I Shrimp Land II SAD - Silvério Aqua Design
dominik1994 Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 gosto muito do segundo aquario e o primeiro com algum crescimento a nivel das plantas vai ficar bonito tambem so o tronco e que nao me agrada do primeiro ja agora que camaroes la mantes nao tens fotos deles Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
pipas55 Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Estão muito bonitos. Hoje ao olhar para dentro do aquário pensei q 2 dos meus camarões tinham morrido pq as suas peles estavam a um canto, mas não, continuam vivos. É normal os camarões trocarem de pele? Cumps Pipas Citar ******************************************************************************** Setup: Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205 Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli Parâmetros: Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l ********************************************************************************
André Geraldes Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Estão muito bonitos. Hoje ao olhar para dentro do aquário pensei q 2 dos meus camarões tinham morrido pq as suas peles estavam a um canto, mas não, continuam vivos. É normal os camarões trocarem de pele? Cumps Pipas Sim é normal significa que estao a crescer Estao muitos bons os aquas Citar
Recommended Posts