Shrimp Land I e Shrimp Land II


esilverio

Recommended Posts

gosto muito do segundo aquario e o primeiro com algum crescimento a nivel das plantas vai ficar bonito tambem so o tronco e que nao me agrada do primeiro

 

ja agora que camaroes la mantes nao tens fotos deles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão muito bonitos.

 

Hoje ao olhar para dentro do aquário pensei q 2 dos meus camarões tinham morrido pq as suas peles estavam a um canto, mas não, continuam vivos. É normal os camarões trocarem de pele?

 

Cumps

 

Pipas

********************************************************************************

Setup:

Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205

Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma

Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli

Parâmetros:

Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l

 

********************************************************************************

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão muito bonitos.

 

Hoje ao olhar para dentro do aquário pensei q 2 dos meus camarões tinham morrido pq as suas peles estavam a um canto, mas não, continuam vivos. É normal os camarões trocarem de pele?

 

Cumps

 

Pipas

 

Sim é normal significa que estao a crescer :(

 

Estao muitos bons os aquas

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.