Gustavo Meneses Publicado Novembro 6, 2008 Publicado Novembro 6, 2008 ola gente, su novo aqui e queria saber que peixes posso colocar nesse aquario aqui: aquario:9 litros= 30x15x20 ph:7.5 temp.:25Cº eu esto em duvida entreesses aqui: Poecilia Endlers (Poecilia wingei) ou esse: Plati (Xiphophorus maculatus) por favor me ajudem Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 um betta macho azul ficava ai bue bem Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 desculpa a mal educação mas ca vai vindo ao forum bom começo Citar
Gustavo Meneses Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 desculpe, mas não to enteressado em betta, estou interessado nesse daqui: Poecilia endlers(que não é um Lebiste): ou Platy: Citar
pedrous Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 o de cima seria melhor para esse aquário e bem vindo au forum Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
diogo martins Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Em prmeiro logar, dou-te as boas vindas!!! Podias por um casal de bettas vermelhos.Fica-va muito giro!!!! Citar
Gustavo Meneses Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 mas não to enteressado em bettas, to enteressado naqueles de cima Citar
adriano filipe Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 O melhor peixe para esse aquário,fica logo a seguir a um filtro em condições: Citar
MiguelSCosta Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 (editado) Poecilia Endlers (Poecilia wingei) No sitio onde onde você encontrou essa foto está escrito isto: Nome: Poecilia wingei Comp - 4 cm Aqua - 30 L pH - 7.5 Temp - 27°C Origem: Laguna de Los Patos, Venezuela Relativamente ao Platy, e ainda no mesmo site, se diz isto: Nome: Xiphophorus maculatus Comp - 5 cm Aqua - 50 L pH - 7.3 Temp - 25°C Origem: América Central Temos que saber pesquisar e saber ler e acima de tudo ter bom senso. Se falam no betta e não dizem nada sobre as espécies que você refere, é porque se calhar não são para manter em "garrafões". Sou completamente contra manter peixes em menos de 50 L a não ser a termo temporário. Abraço Editado Novembro 9, 2008 por MiguelSCosta Citar Cumprimentos, Miguel Costa
RicardoMS Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Em primeiro lugar tens um areão que quase te ocupa 1/3 do aqua. Reduz isso para metade. Instala um filtro que pode ser interno, que chega perfeitamente para 9 litros de água. Mete umas plantas ai e liga a resistência. deixa tudo ligado durante uma semana e depois podes pôr até dois de cada uma das espécies. Os platis são melhores, mais fáceis de criar e até se repruduzem. Depois arranja uma calha para pores uma lâmpada. Boa sorte Citar
Recommended Posts