fjabrantes Publicado Novembro 6, 2008 Share Publicado Novembro 6, 2008 existe os produtos para eliminar os caracois, agora pergunto se existe alguma maneira de eliminar os ovos de caracol ? e que tenho um aqua pequeno com camaroes greens e japonicas mas tenho aqueles caracois pequenos e castanhos e costumo esmaga los com o dedo a maior parte quando estao no vidro mas esta cheio de ovos deles. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Olá O mais saudavel é comprar um botia palhaço, ou outro, porque qualquer medicação irá mata-los mas não os remove, ou seja vão apodrecer dentro de água. Existem medicamentos como o Moluzin... Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 o problema é q o botia palhaço tambem gosta de camaroes. 2 ou 3 Anentome Helena faziam uma limpeza a isso. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cliotuning Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 boas eu comprei um peixe cometa pequeno de agua fria e em dois dias nem ovos nem caracois e ainda limpa as plantas sem estragar. adoro o trabalho do peixe so me custou 1euro. comprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 boas eu comprei um peixe cometa pequeno de agua fria e em dois dias nem ovos nem caracois e ainda limpa as plantas sem estragar. adoro o trabalho do peixe so me custou 1euro. comprimentos E este peixe da-se em agua quente? Isto não será sujeitar o animal a stress? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Novembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2008 e vou colocar um peixe de agua fria num aquario de 30 cm com camaroes ???!!! Desapareciam camaroes e caracois e ovos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
osnag Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 pois é.. a praga de caracois é das mais chatas... eu tb sofro do mesmo mal.. e o problemas dos peixes que os comem é que crescem muito, e podem arrancar plantas... já agora tb deixo aqui a pergunta... Não à nenhuma forma de os eleminar, ou quimicamente, ou qq outra forma sem ser com peixes? eu tenho camaroes... Já li algures que utilizando alface escaldada, eles têm tendencia a ir para a alface.. Alguém tem experiencia sobre isto? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2008 existe uma armadilha da SERA que eu comprei, mas com viviparos tipo molys,gupies,espadas e platys nao funciona pois aquilo e uma caixinha baixa com entradas laterais com uns pinos de plastico que podes regular a distancia entre eles, os caracois entram para ir comer uma pastinha de SERA O´NIP, e depois nao saem,o problema e que os gulosos viviparos entram dentro da caixa, dá se for um aqua de peixes grandes. Eu no aqua grande coloquei um produto da esha anti caracois e resolveu e os camaroes sobreviveram mas nao quero arriscar no aqua pequeno so de camaroes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts