diogo martins Publicado Novembro 6, 2008 Publicado Novembro 6, 2008 Gostava de fazer uma montagem com kribensis. que variedades de peixes podem sr compativeis com eles? que tipo de decoracao deve ter um aqua destes? tem plantas ou apenas rochas ?
José Garcia Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 que variedades de peixes podem sr compativeis com eles? Tetras africanos que tipo de decoracao deve ter um aqua destes? podes colocar troncos tem plantas ou apenas rochas ? junta os dois ,mas coloca muitas plantas José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
diogo martins Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Publicado: Novembro 7, 2008 Mas, quantos litros deve levar um aqua de kribensis. E qual e o comprimento do aqua para eles.
José Garcia Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Mas,quantos litros deve levar um aqua de kribensis. E qual e o comprimento do aqua para eles. quantos queres colocar ? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
diogo martins Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Publicado: Novembro 7, 2008 Vou por 4 kribensis. E ja agora posso por kribensis,Tetras do congo e peixes borboletas africanos?
José Garcia Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Vou por 4 kribensis.E ja agora posso por kribensis,Tetras do congo e peixes borboletas africanos? Boas podes :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
diogo martins Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 (editado) Mas contino-o na duvida! Quantos litros deve levar um aqua com 4 kribensis 15 Tetras do congo e 2 peixes borboletas africanos? E qual e o comprimento com 4 kribensis 15 Tetras do congo e 2 peixes borboletas africanos? Editado Novembro 9, 2008 por diogo martins
Marco Monteiro Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 E ja agora posso por kribensis,Tetras do congo e peixes borboletas africanos? E já agora um pouquinho de pesquisa, não? Existe uma ficha sobre os kribs aqui no fórum, existem alguns aquas bem conseguidos com indicação de fauna e flora conjunta com kribs, não custa nada pesquisar um pouco pessoal.... De qualquer forma, antes de mais convém sempre indicar o que se pretende do projecto, nomeadamente as medidas do aquário, as espécies mais apreciadas, etc etc.. só depois dessas indicações todas começam as dúvidas e os auxílios.... Um abraço, P.S.: não leves a mal a advertência, mas tal serve somente para incentivar a pesquisa que ajuda e muito a aprender e a evoluir, neste caso concreto, na aquariofilia. Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts