acdc Publicado Novembro 6, 2008 Publicado Novembro 6, 2008 procuro membros que sejam do alentejo para formar um grupo
Ricardo Silveira Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Um alentejano aqui Cumprimentos Ricardo Silveira
acdc Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 manda mp com o mail e boa já somos 4 membros!
JACK SPARROW Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 procuro membros que sejam do alentejo para formar um grupo e és de onde o alentejo ainda é grande se és do alentejo junta-te a nós!
JACK SPARROW Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 eu sou alentejano se és do alentejo junta-te a nós!
Sergio Torres Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Sou moço de Ferreira do Alentejo a viver no caos urbano da margem sul do tejo! Como à muitos anos era conhecida a região (Entre Tejo e Guadiana), julgo ainda poder aderir! LOL! Agora a serio, toda a sorte! Apesar de achar que o limite geografico é muito grande! O meu primeiro aqua apareceu com os meus 15 Anitos! E digo-vos, era mesmo muito dificil adquirir material em Beja! E de fraca qualidade e caro! Agora não sei como está mas garantidamente que a oferta de materia lexistente aqui no caos urbano é muito superior! Mas de qualquer forma, já existe a possibilidade de import! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo Silveira Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Sou moço de Ferreira do Alentejo a viver no caos urbano da margem sul do tejo! Como à muitos anos era conhecida a região (Entre Tejo e Guadiana), julgo ainda poder aderir! LOL!Agora a serio, toda a sorte! Apesar de achar que o limite geografico é muito grande! O meu primeiro aqua apareceu com os meus 15 Anitos! E digo-vos, era mesmo muito dificil adquirir material em Beja! E de fraca qualidade e caro! Agora não sei como está mas garantidamente que a oferta de materia lexistente aqui no caos urbano é muito superior! Mas de qualquer forma, já existe a possibilidade de import! É verdade, a dificuldade em adquirir material de aquariofilia no Alentejo é uma constante. Mas as auto-estradas e os automóveis aproximaram nos. Cumprimentos Ricardo Silveira
acdc Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Publicado: Novembro 7, 2008 boas todos os membros que pretendem aderir devem enviar-me uma mp com: nome: e-mail: cidade/vila/aldeia: Zona do alentejo(litoral centro interior/alto baixo) quanto a o alentejo ser grande vamos ter um administrador para cada zona Cumps!
Grilo Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 na regiao de evora ja foi pior esta a melhorar mas muito devagar. praticamente so compro o indispensavel aqui na zona, compro quase tudo pela net AnDrE KaRmO
Grilo Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 o meu msn an6653929@hotmail.com AnDrE KaRmO
phrade Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Aqui esta mais um (e ha por aqui mais que eu sei lol) ja agora a malta podia dizer mais especificamente de que zona é que é eu sou de Évora cumps Vitorino Valverde - phrade
nunes88 Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 (editado) Redondo / Evora mais um cumps Editado Novembro 24, 2008 por nunes88 O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
acdc Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Publicado: Novembro 25, 2008 quem quizer pretencer é so mandar nome e e-mail
bmlg81 Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Mais um Alentejano, mas a viver no Ribatejo! Mas vou bastantes vezes á minha cidade, Elvas! Deixo o mail: bmlg81@hotmail.com Abraço! Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com
JMG Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Mais um. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pedro.aguiar Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 Aletejano de Évora,agora com residência em Aguiar (a terra do relógio),a retomar o gosto pela aquariofilia após alguns anos de ausencia
César Valente Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 Boas, neste momento estou em Évora, mas em vias de ir para o Algarve, qualquer das maneiras, posso entrar, pois continuo a ir a Évora. CV A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
acdc Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 volto a relembrar que teem de mandar mp pff
antoniomartins Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 boas sou de elvas mas vivo em campo maior, seria uma grande ideia podermos formar uma pequena associaçao, podem contar comigo abraços ps meu mail dmartins10@sapo.pt
Batataxpto69 Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Principiante reincidente de Beja, ainda que me deva mudar nas próximas semanas.
godnelson Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Outro alentejano presente, a começar a dar os primeiros passos. sou de Reguengos de Monsaraz.
Recommended Posts