Tiago87 Publicado Novembro 6, 2008 Publicado Novembro 6, 2008 Como tinha a agua esverdeada decidi começar tudo do inicio, guardei um pouco de agua do aqua que tinha sencivelmente 2/3 semanas e agora estou decidido em colocar apenas areao do rio (comprado) e areao vulcanico por cima. A minha duvida é a seguinte, sera que pode ser? as plantas de baixa manutenção aguentao so com o areao? e sera necessario fertilizar mesmo com plantas de baixa manutençao? Obrigado Citar
spyke88 Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 (editado) Em principio dá sem problemas mas depende do tamanho do areão, as plantas gostão de areão com mais ou menos 5mm se o teu tem esse tamanho força nisso. Eu para o meu aqua fui a uma ribeira e retirei de lá o areão e as plantas de dia para dia creçem que se fartão mas tenho co2 e fertelizante. Cumps Editado Novembro 6, 2008 por spyke88 Citar Feedback
Tiago87 Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 Devocolocar mais ou menos quantos cm de areao e por cima mais quantos de area vucanico???? Citar
jony-kid Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Devocolocar mais ou menos quantos cm de areao e por cima mais quantos de area vucanico???? Tudo depende do tamanho e litragem do teu aqua... Coloca ai o setup do teu aqua para o pessoal te aconcelhar melhor... Citar O Meu Aqua...
Tiago87 Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 Tudo depende do tamanho e litragem do teu aqua...Coloca ai o setup do teu aqua para o pessoal te aconcelhar melhor... 100x40x48 Citar
SCO Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Boas Essa água que guardas-te tinha algum filtro ligado, para manter as bactérias vivas? Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Tiago87 Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 Boas Essa água que guardas-te tinha algum filtro ligado, para manter as bactérias vivas? Sim, o filtro ainda comyinua com agua, so desliguei umas horas. agora vou voltar a ligar? por ter desligado o filro poso ter matado as bacterias???? Agora ao colocar a agua no aqua meto o produto para acelarar e para eliminar o cloro etc.... Citar
SCO Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Sim, o filtro ainda comyinua com agua, so desliguei umas horas. agora vou voltar a ligar? por ter desligado o filro poso ter matado as bacterias???? Se o filtro esteve a trabalhar no aqua e só desligas-te umas horas, não vejo problema nenhum. Só comentei porque pensei que tinhas guardado a agua "parada". Assim lá teria ido o ciclo e por sua vez as bactérias. Cumps Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Recommended Posts