Ly ~ Publicado Novembro 6, 2008 Publicado Novembro 6, 2008 Olá, sou novata aqui e estou com um problema com o meu betta >_< Bom, hj de manha acordei e vi o meu betta com a cauda rasgada e tinha 1 furinho. Ele nao tinha a cauda desse jeito .. Será bacteria? Eu não quero perder meu betta ;_; Por favor me ajudem ç_ç. A temperatura está 27. O betta do meu irmão (foto 4) q está com a cauda um pouco branca é normal isso? [Fotos]
António Lourenço Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 olá Só por isso não vale a pena fazeres nada. Se a situação não piorar vai haver uma "renovação" natural da barbatana. Toma atenção à qualidade agua. Não baixes a temperatura. Para poder te ajudar melhor coloca mais dados do aquario onde está o betta. Cumpr. antónio
pedrous Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 não te preocupes , o meu de vez em quando prega-me o mesmo susto e depois volta ao normal -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Ly ~ Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 Parece ser uma renovação mesmo ! Levei um susto Uma pergunta, q tipo de betta o meu é? Obrigada !
Recommended Posts