Choco Publicado Novembro 6, 2008 Publicado Novembro 6, 2008 Boas tenho a agua no topo do aqua com um tipo de camada esbranquiçada em cima, o que pode ser? Co2 mal diliuido na agua? falta de circulação no topo?? Cumprimentos Citar
devil1 Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Boas! Da experiencia que tenho, se for o que estou a pensar, é falta de movimento da água na superficie. Cumps Citar
alcaide Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Falta de circulação e falta de TPA's Citar ALCAIDE
Choco Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 Falta de circulação e falta de TPA's Falta de TPA's não é pois faço cerca de 60/75lts semanais é um aqua de 525lts. Tenho o aqua ha 7 anos, sempre tive muita circulação e nunca tive CO2, pois tinha Oscares e Uarus bem grandes, só agora mudei para Plantado com discus.... Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 É falta de movimentação à superfície. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
alcaide Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Se fazes as TPA's é falta de circulação/ oxigenação á superfície. Citar ALCAIDE
Recommended Posts