joaoadias Publicado Novembro 5, 2008 Publicado Novembro 5, 2008 boas queria saber como se ve o dh Citar
Jaimepn Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 boas queria saber como se ve o dh Penso que tens de somar o kH ao GH. Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
joaoadias Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 Penso que tens de somar o kH ao GH. brigadão Citar
joaoadias Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 Penso que tens de somar o kH ao GH. e se tiver o kh mais baixo q o gh?n sera subtrair? Citar
Cris_Nunes Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 (editado) O dH não são as unidades em que vêm os valores de KH?? Nota: uma breve pesquisa pela net levou-me a essa conclusão! Peço que me corrijam se estiver errada. Editado Novembro 5, 2008 por Cris_Nunes Citar
João Faria Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 boas, Tanto quanto sei o dH significa dureza (Hardness em inglês) e graus alemães (d). Assim tanto temos o GH expresso em GH dº ou o KH em dº. O KH faz parte integrante do GH. Para medires quer uma quer outra, há testes. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts