pedrous Publicado Novembro 5, 2008 Publicado Novembro 5, 2008 olá tenho um aquário de 270 com 120 cm e tenho 4 colisas lalia,1 gourami amarelo,17 neons ,9 rasboras, um betta macho e tres fémeas , dois plescostomos um deles com uns 16 cm,seis bala sharks com uns 7.5 cm6 teras nariz de bêbado,1 escalar com 5.5 cm,3 mollys ,3 platys , 5danios zebra, um otto eoutro parcido mas amarelo e duas ampulárias Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
pedrous Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 acham que tenho peixes a mais? se sim o que fazer Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
José Garcia Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Boas o que tens ai é uma mistura de peixes com diferentes necessidades . Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pedrous Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 como assim? o que devo fazer? isso quer dizer que não tenho peixes a mais? Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
dominik1994 Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 como assim?o que devo fazer? isso quer dizer que não tenho peixes a mais? eu diria que nao tens peixes a mais a primerira vista ja fixeste a regra(nem sempre correcta)dos cm por litro de agua ja é muito falado dos guppys e platis com amazonicos eu mantenho guppys em ph de 6.7 e nao tenho problemas nao vale a pena discutir isso ja foi muito tratado so nao gosto de ver escalares qu sao mais po cardume do que um sozinho e os tubaroes tambem nao gosto muito nesses aquarios com amazonicos 4colizas-40 gurami-10 17neons-40 9rasboras-30 4bettas-12 2plecos-40ou mais 6balas-100 6bebados-30 escalar-15 6 molys/platis-30 5danios-20 extras-20 igual 370 cm tens peixes a mais se tiraces a penas os balas ficavas sem problemas ou os plecos e mais alguma coisa eu tirava os bala (isto foi calculos rapidos nao estao muito certos Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
pedrous Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 eu tinha mais escalares mas morreram 3 em 5 dias, tenho um post sobre isso nas doenças e pragas Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
pedrous Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 e éra pena pois os balas parecem-me muito mais contentes no meu aquário no que no de 30 l mais ou menos da loja onde os comprei Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Vasco Matos Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 (editado) Boas!Eu acho que tens peixes a mais.E não só,tens peixes com necessidades diferentes. Cada espécie de peixe necessita de um PH, ou ácido ou alcalino.Depois há os diferentes comportamentos dos peixes,uns são agressivos e irrequietos e outros que gostam de viver num aqua calmo,sem stress. Fizeste o erro muito comum,que a maior parte das pessoas faz,que é comprar e comprar,olhando apenas ao aspecto do peixe,sem fazer uma pesquisa prévia das suas necessidades.Mas nada que não consigas alterar! Faz uma pesquisa na net e aqui no fórum,descobre as necessidades dos peixes que tens e faz a escolha ao aquário que queres ter,agora mais pensado. Aos peixes que decidires que estão a mais,podes sempre dá-los ou vendê-los nos classificados aqui no fórum. Editado Novembro 5, 2008 por Vasco Matos Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
João Faria Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Boas, Sabias, por exemplo, que o tubarão bala pode atingir 35 cms? Imagina 6 ou 7. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Mais importante que os peixes a mais, é a salganhada que aí tens. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts