escalar1975 Publicado Novembro 5, 2008 Publicado Novembro 5, 2008 Boa tarde adquiri este filto a cerca de 1 ano. Alem da lã de vidro e das esponjas que traz num dos compartimentos. O outro compartimento traz um saco com bolas brancas e outras pretas podem me dizer de quanto em quanto tempo, temos que as trocar. Obrigado Citar
TAZ Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Boa tarde adquiri este filto a cerca de 1 ano. Alem da lã de vidro e das esponjas que traz num dos compartimentos. O outro compartimento traz um saco com bolas brancas e outras pretas podem me dizer de quanto em quanto tempo, temos que as trocar. Obrigado Eu tenho um filtro desses a cerca de 3 anos e qualquer coisa, mas do que trazia só usei as esponjas e enchi com efhi-substract pro por isso não te posso ajudar porque tambem não me lembro que viesse com isso, acho que só vinha com 4 esponjas pretas, uma de carvão activado.Neste momento tem esponja grossa, esponja fina, ceramicas, efhi substrat pro e por ultimo lã. Posso é dizer-te que até agora sempre a bombar e não se nota perca de caudal, a unica coisa que tive que trocar foi o inlet(não sei se esta correcto mas penso que se percebe) e o out, porque com o tempo ficaram frouxou nos encaixes, troquei por inlet e flauta de ehein Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
escalar1975 Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Publicado: Novembro 7, 2008 Ok, Obrigado pela ajuda. Aquilo não se deve trocar no entanto vou a loja perguntar já que o saco onde está as "bolas" brancas devia ter algum desgaste e aparentemente não tem. Citar
Recommended Posts