Recommended Posts

Publicado

Boa tarde adquiri este filto a cerca de 1 ano. Alem da lã de vidro e das esponjas que traz num dos compartimentos. O outro compartimento traz um saco com bolas brancas e outras pretas podem me dizer de quanto em quanto tempo, temos que as trocar.

Obrigado

Publicado:
Boa tarde adquiri este filto a cerca de 1 ano. Alem da lã de vidro e das esponjas que traz num dos compartimentos. O outro compartimento traz um saco com bolas brancas e outras pretas podem me dizer de quanto em quanto tempo, temos que as trocar.

Obrigado

Eu tenho um filtro desses a cerca de 3 anos e qualquer coisa, mas do que trazia só usei as esponjas e enchi com efhi-substract pro por isso não te posso ajudar porque tambem não me lembro que viesse com isso, acho que só vinha com 4 esponjas pretas, uma de carvão activado.Neste momento tem esponja grossa, esponja fina, ceramicas, efhi substrat pro e por ultimo lã.

Posso é dizer-te que até agora sempre a bombar e não se nota perca de caudal, a unica coisa que tive que trocar foi o inlet(não sei se esta correcto mas penso que se percebe) e o out, porque com o tempo ficaram frouxou nos encaixes, troquei por inlet e flauta de ehein

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Publicado:

Ok, Obrigado pela ajuda. Aquilo não se deve trocar no entanto vou a loja perguntar já que o saco onde está as "bolas" brancas devia ter algum desgaste e aparentemente não tem.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!