Problemas Aquario


dalder

Recommended Posts

boas, amigos hoje cheguei ao aquario (120L) e tinha 4 peixes mortos. na sei qual o problema talvez esteja na altura de "lavar" o aquairo pois esse só faz mudanças de agua de +- 10L por semana durante os 8 messes que este está montado, será por falta de aspirar o funndo do aquario??? pois nunca aspirei, pois a loja de aquarifilia dizque está a espera de uns aspiradores a pilhas mas esse nunca chegam..... o que me recomendao mudar a agua???? podem-me dizer sites WEB onde posso comprar esse ditos aspiradores....obigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, amigos hoje cheguei ao aquario (120L) e tinha 4 peixes mortos. na sei qual o problema talvez esteja na altura de "lavar" o aquairo pois esse só faz mudanças de agua de +- 10L por semana durante os 8 messes que este está montado, será por falta de aspirar o funndo do aquario??? pois nunca aspirei, pois a loja de aquarifilia dizque está a espera de uns aspiradores a pilhas mas esse nunca chegam..... o que me recomendao mudar a agua???? podem-me dizer sites WEB onde posso comprar esse ditos aspiradores....obigado

 

Que fauna tens? Pois esses 10 Litros poderão não ser suficientes... Para aspirares podes usar simplesmente uma mangueira... com o auxilio de algo mexes no areão o que vai fazer com que a "porcaria" levante toda e com a mangueira a retirar agua retiras isso... Faz os testes e coloca ai pois o pessoal vai pedir isso e é óbvio que com o resultado dos testes poderão ajudar sendo assim nada feito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigo qual nao foi o meu espanto apos fazer o teste de ph esse esta situado no 5.0ph, agora encontrase lá dentro

 

1corydora

1 plectro

2neon

 

 

sabem onde posso arranjar escalares?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais