leodix Publicado Novembro 5, 2008 Publicado Novembro 5, 2008 Pessoal.. gostaria de saber qual o sexo das colisas das fotos abaixo... 1 2 obrigado.....
Ricardo Carvalho Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 São os dois macho, o de cima tenho 100% de certeza o outro sem tantas certezas penso que tambem seja.
MiguelCosta1975 Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 São os dois macho, o de cima tenho 100% de certeza o outro sem tantas certezas penso que tambem seja. O primeiro é macho e o segundo fêmea. Cumps Miguel Costa
Bernardo Galiza Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 (editado) O primeiro é macho e o segundo fêmea. Cumps 1 macho 2 duvidas! e pela cor que se ve se tiver muita cor e macho se nao tiver e femea Editado Novembro 5, 2008 por Bernardo Galiza
Ricardo Carvalho Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 O primeiro é macho e o segundo fêmea. Cumps 1 macho 2 duvidas! e pela cor que se ve se tiver muita cor e macho se nao tiver e femea São os dois machos, agora com 100% de certeza nos dois. O 1º é um macho de colisa lalia e o 2º é um macho de colisa cobalto.
Ricardo A. Domingues Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 São os dois machos, agora com 100% de certeza nos dois.O 1º é um macho de colisa lalia e o 2º é um macho de colisa cobalto. Tenho um casal de colisas cobalto e a minha fêmea é igualzinha à da 2ª foto... O macho é igual ao da 1ª foto mas não tem tanta cor laranja. Para comprovar já houve duas desovas e tenho "girinos" por todo o aqua... já que o ninho do macho se desfez! Ricardo Domingues
pedrous Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 1º macho de certesa 2º não sei -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts