Nerdz Publicado Novembro 5, 2008 Publicado Novembro 5, 2008 Sei que ja foi falado por aqui.. mas estou a pensar alterar o layout do meu aqua (totalmente). A minha questão é o que fazer aos meus lindos (peixes)? Muda-los de aqua? É que eu do que tenho so pretendo manter o areao e com eles la dentro poderia stressa-los um pouco durante a mudança. O prob é que o outro aqua que tenho esta a funcionar e tem uns peixitos la dentro e meter estes la dentro iria sobrecarregar a populaçao. Aqui reside logo outra questão... Não se iriam eles stressar também? Citar
toni_69 Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Sei que ja foi falado por aqui.. mas estou a pensar alterar o layout do meu aqua (totalmente).A minha questão é o que fazer aos meus lindos (peixes)? Muda-los de aqua? É que eu do que tenho so pretendo manter o areao e com eles la dentro poderia stressa-los um pouco durante a mudança. O prob é que o outro aqua que tenho esta a funcionar e tem uns peixitos la dentro e meter estes la dentro iria sobrecarregar a populaçao. Aqui reside logo outra questão... Não se iriam eles stressar também? guardas os peixes num balde retiras a agua toda e guardas i metes o filtro a funcionar no balde depois e só pores mão a obra Citar comprimentos Antonio Almeida
João Faria Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Em nenhum desses casos há stress suficiente para matar. A última sugestão é a mais adequada. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Nerdz Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 Desde já obrigado pelas vossas respostas. Vou tentar mete-los no outro aquario porque para ja nem sei quanto tempo irei demorar. Nao sei se serao umas horas ou se serao uns dias. A unica coisa que sei é que quero que volte a ficar bonito. Citar
Recommended Posts