Rodolfo Silva Publicado Novembro 5, 2008 Publicado Novembro 5, 2008 A pois é em breve mais um aquario em fase de montagem que vêm lá novos habitantes alem do mais já lá vi mais 2 cheias Cumps
José Garcia Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Boas está doente Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 Boas está doente :D Abraço Deve estar apareceu me para ali com um cacho de uvas por baixo :D Agora quero é ver se monto um aquario só para estas que ovaram e são mais para os lados de Grade S junto as com o macho S e a ver se apuro isto penso eu de q... :D Abraço
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Decididamente está mesmo doente mas se for preciso tenho cá um Hospital de 97L para as tratar :D :D O meu feedback
José Garcia Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Decididamente está mesmo doente mas se for preciso tenho cá um Hospital de 97L para as tratar ehehehe!!! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rodrigo Guimarães Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Jorge, não te faças aos meus CRS grade A O Rodolfo já-mos prometeu à muito Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 14, 2008 Autor Publicado: Novembro 14, 2008 Bom mais uns para a companhia Um dos do Jorge que assim que viu a maquina resolveu posar para a fotografia Cumps Rodolfo Silva
Rodrigo Guimarães Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Orange Sunkist? Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 14, 2008 Autor Publicado: Novembro 14, 2008 Orange Sunkist? Sim pelo menos foram me vendidos como tal
dominik1994 Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Sim pelo menos foram me vendidos como tal muito fixe nunca tinha visto esse é de que ordem(nao sei se digo bem acho que é a ordem que pergunto) (ex:caridina) ? quanto é que deve rondar um exempelar desses ? devem ser carotes? já agora donde arranjas te? desculpa o interrogatorio cumps dominik malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Publicado: Dezembro 5, 2008 muito fixe nunca tinha visto esse é de que ordem(nao sei se digo bem acho que é a ordem que pergunto) (ex:caridina) ? quanto é que deve rondar um exempelar desses ? devem ser carotes? já agora donde arranjas te? desculpa o interrogatorio cumps dominik Viva A ordem e se estiver a dizer alguma asneira corrijam me é inferior e é Caridina cf. propinqua (sunkist) o preço não me lembro bem mas acho que rondava os 3€ cada um comprei no entroncamento Cumps Rodolfo Silva Belas fotos e belas especies As especies são 5 estrelas e ao vivo bem melhores as fotos é que nem o fotografo nem a maquina são grande espingarda de qualquer maneira obrigado Cumps Rodolfo Silva
Recommended Posts