Mastah Publicado Agosto 10, 2004 Publicado Agosto 10, 2004 Descobri uma nova paixão, os Corydoras. Hoje comprei quatro pandas e parecem-me estar bem dispostos a apanhar restos de comida no fundo do aquário. Quero partilhar com vocês uma das fotos que lhes tirei: Em todo o lado leio que são peixinhos que gostam de viver em cardume. Mas quantos peixes é que é considerado cardume? Peixes de diferentes espécies contam para o cardume?
pandadosmares Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 No que toca ás "corys" entre 4 e 6 já podemos considerar um bom cardume PS: Belo Panda que tens aí Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
rasec Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Onde compraste? Quanto foram? As que tenho visto custam por volta dos 5,5 €? Tenho duas mas queria mais. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Mastah Publicado: Agosto 11, 2004 Autor Publicado: Agosto 11, 2004 Estas custaram 2.51€ cada. Mas são mesmo pequeninas ...
Recommended Posts