DavidLopesC Publicado Novembro 4, 2008 Share Publicado Novembro 4, 2008 Olá a todos! Gostava que me ajudassem: A minha rotala rotundifolia está a ficar demasiado grande para o meu aqua, e gostava de saber como a podar. Estranhamente (pelo menos comparado com outras plantas) cresceram raizes perto do cimo da agua. Deixo aqui uma foto: O quadrado é para ajudar na resposta, será que devo cortar aquele pé que vem da direita do quadrado? Esse pé formou uma raiz do lado esquerdo do quadrado! E quanto à parte de cima da planta que já toca e passa um pouco a água, que fazer? Abraço e obrigado pela atenção. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Novembro 4, 2008 Share Publicado: Novembro 4, 2008 ola, para podar, basta cortar onde quiseres e depois é só plantar! as minhas de vez em quando formam raizes muito em cima como essa, nao sei porque mas tambem nunca procurei saber! as rotalas é só cortar plantar, cortar plantar. cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DavidLopesC Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2008 ola, para podar, basta cortar onde quiseres e depois é só plantar! as minhas de vez em quando formam raizes muito em cima como essa, nao sei porque mas tambem nunca procurei saber! as rotalas é só cortar plantar, cortar plantar. :-D cump Ok muito obrigado, era tudo o que eu precisava de saber :D Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts