m69 Publicado Novembro 4, 2008 Publicado Novembro 4, 2008 (editado) O meu Aqua: 90cm / 37cm (Panoramico:47cm) / 65cm 230L 2x13w 10000k white Após dois anos, as plantas desenraizam, as algas proliferam, a sujidade acumula-se, as lampadas fundem-se e nunca consegui o look, mesmo em duas fases diferentes, que pretendia. Layout 1 Layout2 Agora vou retirar os peixes para um aquário no trabalho e vou começar de novo... Já vi algumas plantas: Riccia fluitans Aponogeton Henkelianus Cyperus alternifolius Eleocharis parvula Hemianthus callitrichantes Vallisneria americana (min. twister) Não sei que substrato utilizar, se devo aumentar a iluminação, se estas plantas combinam... Sei que vou utilizar CO2 caseiro mas gostava de ouvir opiniões... Editado Novembro 4, 2008 por m69 Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 230L 2x13w?? epa tens de aumentar para bue a iluminação Citar
m69 Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 Pois já suspeitava...Aquários já prémontados é o que dá mas pra pessoal pouco entendido... O meu problema é adaptar a iluminação Às tampas do aqua. O que sugeres? Citar
Neon Tetra Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Pois já suspeitava...Aquários já prémontados é o que dá mas pra pessoal pouco entendido...O meu problema é adaptar a iluminação Às tampas do aqua. O que sugeres? Contacta com o Sr. Rui Alves , (Ramirezi -vê nos patrocinadores). Ele pode aconselhar-te. Já me arranjou duas lampadas 39 w T5 para substutuir a minha da tampa que era T8 de 25 w. Tirei fotos e medidas da minha tampa e ele lá me arranjou uma montagem compatível. Bom serviço e preço aceitável. Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
m69 Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 Contacta com o Sr. Rui Alves , (Ramirezi -vê nos patrocinadores). Ele pode aconselhar-te. Já me arranjou duas lampadas 39 w T5 para substutuir a minha da tampa que era T8 de 25 w. Tirei fotos e medidas da minha tampa e ele lá me arranjou uma montagem compatível. Bom serviço e preço aceitável. Obrigado, vou falar com ele.Depois digo algo. Citar
Recommended Posts