DavidLopesC Publicado Novembro 4, 2008 Publicado Novembro 4, 2008 (editado) Boas! Reparei que dois dos meus 5 reds, os maiores penso, têm uma mancha mais alaranjada na parte de cima do corpo, logo depois da cabeça. É normal? O que poderá ser? Deixo aqui uma foto e as desculpas pela sua qualidade bastante má: Obrigado pela atençao Editado Novembro 4, 2008 por DavidLopesC
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 (editado) Isso é sinal de gravidez. Depois é que seguem para o abdómen em forma de ovos. Editado Novembro 4, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Octávio Alves Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 (editado) Tenho 2 assim, já tão assim a algum tempo, há praticamente 2 semanas. Editado Novembro 4, 2008 por slet
DavidLopesC Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 Isso é sinal de gravidez. Depois é que seguem para o abdómen em forma de ovos. Boa! Obrigado
DavidLopesC Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 Boa! :D Obrigado Já agora, é preciso ter algum cuidado especial quando eles nascerem? e quanto tempo demora? Obrigado (peço desculpa pelo double-post)
joaoadias Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Já agora, é preciso ter algum cuidado especial quando eles nascerem? e quanto tempo demora?Obrigado (peço desculpa pelo double-post) mete so um bocado de musgo de java
André Geraldes Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 O que? Significa que estao ovadas? Nao significa que é uma femea? Tenho muitas assim ja a umas 2/3 semanas e ainda nao vi ovos nenhuns... Isso nao é o ovario delas?!
Pedro M. Mendes Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 os meus tenho alguns assim e sao muito pequenos para tarem ovadas! começaram a ficar assim depois de eu lhes dar ervilhas
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Se calhar são alérgicos às ervilhas. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Octávio Alves Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Se calhar são alérgicos às ervilhas. Nunca ouvi tal coisa.
Pedro M. Mendes Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Se calhar são alérgicos às ervilhas. nao mesmo eles ficam assim quando comem ervilhas pelo menos acontece aos meus
Bernardo Galiza Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 nao mesmo eles ficam assim quando comem ervilhas pelo menos acontece aos meus pessoal nao é nada disso! os reds ficam assim sempre que acasalam...
DavidLopesC Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 nao mesmo eles ficam assim quando comem ervilhas pelo menos acontece aos meus De facto ja dei ervilhas uma vez.. Mas parece-me um bocado estranho ser a causa lol. Alguém para esclarecer melhor esta situação? Abraço
José Garcia Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Boas a mancha significa que esta ovada...se como ou não ervilhas não significa nada! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Geraldes Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Ah! entao que desçam agora os ovos xD
Hugo F Santos Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 ja esta na altura de os machos fazerem alguma coisa.... lol Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Daniel Santos Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Se calhar são alérgicos às ervilhas. OMFG *
joints Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 OMFG faz lembrar a historia da miúda que era tão magrinha, tão magrinha, que comeu uma ervilha e pensou que tava gravida O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS
José Garcia Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 faz lembrar a historia da miúda que era tão magrinha, tão magrinha, que comeu uma ervilha e pensou que tava gravida ahahahahah!!! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
brooklyn_bounce Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Se calhar são alérgicos às ervilhas. faz lembrar a historia da miúda que era tão magrinha, tão magrinha, que comeu uma ervilha e pensou que tava gravida :D Hilariante! ___________________ O meu nano de camarões
André Geraldes Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Tenho uma duvida... O que significa quanto aumenta a area da mancha no abdmonen? Será que são que estao a ser formados os ovos? cpts respondam
André Geraldes Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Tenho uma duvida... O que significa quanto aumenta a area da mancha no abdmonen? Será que são que estao a ser formados os ovos? cpts respondam
André Geraldes Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 Tenho uma duvida...O que significa quanto aumenta a area da mancha no abdmonen? Será que são que estao a ser formados os ovos? cpts respondam Ninguem?
Bernardo Galiza Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 Tenho uma duvida...O que significa quanto aumenta a area da mancha no abdmonen? Será que são que estao a ser formados os ovos? cpts respondam sim
Recommended Posts