Bugg Publicado Novembro 4, 2008 Publicado Novembro 4, 2008 (editado) Boas, eu resolvi a uns tempos fazer um injector de CO2 caseiro por uma receita ca no forum para me ajudar a dar uma forçazinha às plantas e baixarme um pouco o pH, nessa primeira vez, correu tudo as mil maravilhas fiz o que tava na receita e passadas 2 horas tava a borbulhar fantasticamente, ate que acabou por ser demais o pH ja estava a descer muito repentinamente tive que desligar e entretanto pus os peixes que tinha (kinguios) no meu lago. Agora tenho neons e voltei a faze-lo exactamente da mesma maneira e pelas mesmas razoes e as bolhas que dá sao muito fraquinhas e tenho que por a pedra difusora quase à superficie do aquario para dar alguma coisa, se não, não da, o que pode ser isto? tem outra sugestao para baixar o pH sem ser com quimicos (que me fartei de usar mas practicamente nao resulta) espero uma resposta PS: Ja tenho um tronco e turfa no filtro obrigado. Editado Novembro 4, 2008 por Bugg Citar
alcaide Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 O problema é...temperatura. A temperatura a que tens a garrafa com o preparado. Se a temperatura for baixa as bactérias do fermento não estão activas. Consegues colocar a garrafa dentro do aqua? Citar ALCAIDE
Bugg Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 nao mas posso aquecer a parte? cumps Citar
Recommended Posts