André Geraldes Publicado Novembro 3, 2008 Publicado Novembro 3, 2008 Acham que um filtro de 400L/h chega para um aqua de 70/80 litros? Respondam cpts Citar
MiguelSCosta Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Acham que um filtro de 400L/h chega para um aqua de 70/80 litros? Respondam cpts Qual é o objectivo? Em principio chega, se for externo. Abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
André Geraldes Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 E se for interno na potencia maxima? Citar
José Garcia Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Boas André a filtragem é para que tipo de biotipo ? é porque faz toda a diferença ter mais ou menos caudal. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Geraldes Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 Para um aqua de invertebrados Citar
José Garcia Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 não consegues reduzir o caudal? é um bocado forte. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
MiguelSCosta Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 (editado) Como assim? Há filtros internos que têm regulador de caudal... Como disseste que era interno na potência máxima, supõem-se que tenha regulador. Os camarões não gostam de muita corrente, mas se tiveres um aquário comprido, esse filtro deve ser bom. Se for um cubo, com o turbilhão que vai formar devido à curta distância entre as laterais, talvez seja bom um filtro mais fraco. Abraço Editado Novembro 4, 2008 por MiguelSCosta Citar Cumprimentos, Miguel Costa
André Geraldes Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 O aqua tem 80x30x40, sim eu sei que tem um regulador nao tava era a perceber, posso por a metade ou menos eu depois vejo isso Citar
David Cabete Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Para um aqua de invertebrados Boas Para um aquário desse tamanho, com esse filtro e para esse tipo de fauna, das duas uma: ou os camaronitos gramam à brava desportos radicais, ou mal nasçam, vão projectados contra o vidro Para esse aquário e esse tipo de fauna, quanto menos melhor, dentro dos limites. Cumps Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
André Geraldes Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 Vao fazer surf no filtro lol Eu logo vejo isso como fica Citar
Recommended Posts