Agua gaseificada


Recommended Posts

Surgiu-me um dúvida que talvez possa ser uma grande parvoice icon_redface.gif , mas cá vai:

 

A comum água das pedras ou água com gás natural, que se compra aí em qualquer supermercado, é composta com uma parte de CO2. Faz algum sentido colocar água desta no aquário como "injecção" de CO2?

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surgiu-me um dúvida que talvez possa ser uma grande parvoice icon_redface.gif , mas cá vai:

 

A comum água das pedras ou água com gás natural, que se compra aí em qualquer supermercado, é composta com uma parte de CO2. Faz algum sentido colocar água desta no aquário como "injecção" de CO2?

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=109747

 

Abraço

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Como regulavas o fluxo de CO2?

- um furinho da tampa da garrafa para o aquário e alguém constantemente a agitar na devida proporção a garrafa para sair a quantidade certa de CO2 :shock:

 

- atiravas com a garrafa lá para dentro provocando uma brusca oscilação de CO2 e pH? ;)

 

Cumps.

 

P.S,.: Coca-Cola tem cafeína. Não stressem os peixes mais do que já fazem... fazemos, desculpem.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P.S,.: Coca-Cola tem cafeína. Não stressem os peixes mais do que já fazem... fazemos, desculpem.

 

Tilapia, tinha falado na Coca Cola em ironia pois no link que o MiguelSCosta deixou, eu já tinha falado sobre isto. :D

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tilapia, tinha falado na Coca Cola em ironia pois no link que o MiguelSCosta deixou, eu já tinha falado sobre isto. :)

 

 

Cumps

hehehehe... não te preocupes que eu também estava a ironizar. :D

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.