escalares Publicado Novembro 3, 2008 Publicado Novembro 3, 2008 (editado) Ola a todos, aqui fica o setup do Meu aquario e as respectivas fotos. Aquário:100x30x40cm Aprox.100litros Iluminação:aquapor30w Filtragem- Filtro:interior aquapor veio com o aquario fertelizaçao :Co2 caseiro e substrato fertil Flora lilaeopsis noveazeelandiae Echinodorus bleheri anubias ceratophyllum demersum Fauna 2discus 1escalar 6neons rosa 3ciclideos( nao sei o nome) 3otocinclus 1farowella acus 5mollys temporariamente 2platys tambem estao aqui temporariamente 6coridoras 1bebado 2tetra fantasma 1kulhi meu aquario os dois discus parte esquerda do aquario parte direita ciclideo que nao sei o nome disco branquinho 1 dos otocinclus os chefes do aquario farowella Editado Novembro 4, 2008 por escalares Citar
jorge_ Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Ola a todos, aqui fica o setup do Meu aquario e as respectivas fotos. Aquário:100x30x40cm Aprox.100litros Iluminação:aquapor30w Filtragem- Filtro:interior aquapor veio com o aquario fertelizaçao :Co2 caseiro e substrato fertil Flora lilaeopsis noveazeelandiae Echinodorus bleheri anubias ceratophyllum demersum Fauna 2discus 1escalar 6neons rosa 3ciclideos( nao sei o nome) 3otocinclus 1farowella acus 5mollys temporariamente 2platys tambem estao aqui temporariamente 6coridoras 1bebado 2tetra fantasma 1kulhi pois as fotos e que nao meteste Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
escalares Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 desculpem la a qualidade das fotos Citar
André Geraldes Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Uma ajudazinha: ta mt bonito gosto do layout Citar
Recommended Posts